Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Araxá, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
- Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
- O que buscamos?
- Uma pessoa ágil na resolução dos chamados, com compromisso com o cliente.
- Como será o seu dia a dia:
- Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços
- Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
- Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
- Realizar a configuração e a manutenção de softwares.
- Requisitos e qualificações:
- Conhecimento em:
- Windows;
- Pacote Office;
- Active Directory;
- Hardware e Software;
- Segurança da Informação;
- Redes de Computadores;
- Noções de Segurança da Informação
- Atendimento ao Cliente.
- Inglês avançado (será avaliado).
- Serão diferenciais
- Cursos técnicos ou graduação em Tecnologia da Informação (TI)
- Certificação ITIL;
- Horário de Atuação
- Das 19:00 as 07:00 - escala 12x36.
- Modelo de atuação: 100% Presencial.
- Local de trabalho: Araxá, Minas Gerais-MG.
- OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
- -. Plano Odontológico
- -. Vale-transporte
- -. Plano de Saúde
- -. Auxílio creche
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Inglês (Avançado)
4 Candidatos se inscreveram a esta vaga