Salário
R$ 2.200,00 a R$ 2.300,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Araucária, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
- Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
- Responsabilidades e atribuições:
- O que buscamos?
- Estamos em busca de um Analista para atuar em um ambiente crítico e dinâmico, garantindo a alta disponibilidade das operações em um pronto atendimento. O profissional será responsável por solucionar demandas técnicas com agilidade e eficiência, contribuindo diretamente para a continuidade dos serviços essenciais.
- Como será o seu dia a dia
- Resolução de tickets, assegurando que as demandas sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos e contribuindo para que os indicadores de desempenho se mantenham dentro das metas.
- Atendimento ao cliente de forma presencial, remota ou por telefone.
- Execução de tarefas de help desk, como:
- Formatação e configuração de máquinas.
- Instalação, configuração e suporte a softwares.
- Configuração e manutenção de impressoras (inclusive modelos Zebra).
- Configuração de painéis de senha e totens.
- Apoio ao time de redes com atividades básicas, como crimpagem de cabos e configuração de pontos de rede.
- Manutenção e configuração dos principais sistemas da empresa.
- Requisitos e qualificações:
- Ter disponibilidade para atuar em plantões.
- Experiência comprovada em suporte técnico N2.
- Conhecimento em:
- Noções de Segurança da Informação.
- Vivência com ferramentas de ITSM;
- Sólido conhecimento em Active Directory;
- Formatação e configuração de máquinas.
- Instalação, correção e configuração de softwares.
- Configuração de impressoras Zebra.
- Configuração de painéis de senha e totens.
- Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede.
- Horário de Atuação:
- Das 11:00 às 20:00 de segunda a sexta-feira (é necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, sendo realizado no período de 20:00 às 07:00).
- Modelo de atuação: 100% presencial
- Local de trabalho: Araucária–PR.
- OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
- Benefícios:
- -. Plano Odontológico
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio creche
- -. Plano de Saúde
- -. Vale-refeição
- -. Auxílio farmácia
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
7 Candidatos se inscreveram a esta vaga