Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Paranaguá, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- • Ensino superior completo ou cursando;
- • Experiência prévia em atendimento ao cliente (presencial, telefone, e-mail ou chat);
- • Vivência com sistemas de registro de chamados/CRM;
- • Conhecimento em rotinas administrativas (registro de atendimentos, controle de documentos, organização de demandas);
- • Experiência em ambiente corporativo, rotinas de SLA e utilização de indicadores de desempenho;
- • Desejável experiência em operação de suporte a clientes sensíveis (ouvidoria, reclamações, tratativa de conflitos);
- • Pacote Office intermediário;
- • Desejável atuação anterior em operadoras de saúde, clínica, hospital, seguradora ou áreas correlatas;
- • Consideramos também profissionais PCD nesta posição.
- Atividades:
- • Atendimento aos beneficiários;
- • Atendimento telefônico;
- • Autorização de procedimentos;
- • Orientação aos beneficiários em relação a 2ª via da carteira da saúde;
- • Recebimento de proposta de empréstimo;
- • Orientação aos beneficiários sobre o portal da Fundação Copel;
- • Orientação aos beneficiários sobre a inscrição do plano previdenciário;
- • Solicitação de reembolso de medicação/ consultas médicas/honorários médicos e despesas hospitalares.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
15 Candidatos se inscreveram a esta vaga