Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 67033 Gerente De Qualidade em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Sobre a vaga
  8. Buscamos um(a) Gerente de Qualidade, que será responsável pela liderança e promoção da inovação e eficiência operacional do negócio.
  9. Principais Responsabilidades:
  10. • Planejar as atividades da equipe da área de acordo com o número de Monitores de Qualidade disponíveis e a complexidade da operação a ser monitorada;
  11. • Avaliar se a estrutura de monitoramento da qualidade das operações está adequada e aderente aos indicadores sistemáticos de avaliação pré-estabelecidos;
  12. • Avaliar e planejar a necessidade de alteração nas metodologias de monitoramento da qualidade, de acordo com os procedimentos específicos adotados ou alterados para cada operação, elaborando e ajustando o cronograma para as fases de implantação e controle;
  13. • Monitorar as atividades da equipe e o desempenho das operações, analisando os relatórios de monitoramento da qualidade e avaliando se estão em conformidade com os indicadores pré-estabelecidos, de acordo com a evolução ou involução das operações monitoradas;
  14. • Identificar eventuais desvios nos indicadores ideais da área e respectivos motivos, interagir com os Coordenadores da Qualidade para definição de ação corretiva específica ou identificação de oportunidades de melhorias nas operações;
  15. • Identificar as operações consideradas críticas e interagir com o gestor responsável para alinhamento de ações específicas mais adequadas para cada caso;
  16. • Validar os relatórios com os painéis de parciais do monitoramento da qualidade das operações, através da análise e conferência das informações, reportar ao gestor da operação e periodicamente os Gerente Geral do Site e Diretor Operacional;
  17. • Gerenciar o processo de aplicação de feedback aos Operadores, visando verificar se ele foi executado conforme determinado nos procedimentos internos de cada operação, e em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos em contrato;
  18. • Interagir com as equipes e gestores da qualidade dos demais sites e operações da empresa, para intercâmbio de informações sobre projetos e processos de melhoria da qualidade;
  19. • Gerenciar a área de Qualidade analisando a eficácia dos resultados do plano de ação, visando garantir os conceitos e o desempenho de atribuições de qualidade, a melhoria contínua dos processos e capacitação dos gestores e operadores;
  20. • Coordenar a interface com os clientes internos, focando a calibração dos laudos da qualidade das ligações dos Operadores, formalizar/atualizar processos, entendendo as insatisfações do cliente e criando soluções;
  21. • Implantar ferramentas para controle qualitativo, com o objetivo de criar insumos para que os gestores operacionais possam atuar e buscar melhorias nos processos e indicadores das operações;
  22. • Garantir a manutenção e atualização do banco de dados para controle de informações disponibilizadas pelo cliente, referente à informação e qualidade operacional (monitorias e coaching), a fim de apresentar relatórios com avaliações comparativas dos painéis e de evolução de ações tomadas para redução desses índices;
  23. • Estabelecer fluxo, normas e metas de qualidade operacional adequadas às solicitações e necessidades do cliente e supervisão, traçando melhorias com foco na redução de índices de informação e não conformidades graves (desvios e erros críticos), alavancando a performance individual de cada colaborador;
  24. • Organizar e conduzir a reunião mensal do Comitê da Qualidade com a Operação, para apresentação e análise dos principais indicadores da qualidade, ações de treinamento e desenvolvimento das equipes;
  25. • Administrar os indicadores e informações do Portal da Qualidade da empresa;
  26. • Gerenciar a administração e manutenção da infraestrutura da área da Qualidade, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa;
  27. • Participar dos processos de seleção de pessoal da área da Qualidade, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes etc., visando garantir que o profissional contratado tenho o perfil estabelecido para o cargo.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

Habilidades Desejadas

  • Visão Estratégica
  • Foco no Cliente
  • Liderança
  • Gestão de Pessoas
  • Análise e Solução de Problemas
  • Orientação para Resultados
  • Comunicação Eficaz
  • Conhecimento Técnico
  • Inovação
  • Planejamento e Organização
  • Gestão de Projetos
  • Adaptabilidade
  • Tomada de Decisão
  • Trabalho em Equipe
  • Gestão de Indicadores

14 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 67033 Gerente De Qualidade
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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