Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Silves, AM
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições:
- O que buscamos?
- Uma pessoa organizada e solícita.
- Como será o seu dia a dia
- Atendimento e Suporte Técnico
- Prestar suporte de 2º nível, local ou remoto, para incidentes e requisições designadas à sua fila ou assumidas proativamente.
- Realizar atendimento presencial a solicitações relacionadas à telefonia móvel e ativos mobile.
- Utilizar mensagens padrão para atualização de status de chamados.
- Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de acionar o usuário solicitante.
- Garantir o fechamento dos chamados apenas após resolução completa e validação do usuário final.
- Prestar suporte técnico a reuniões e eventos internos ou externos, quando necessário.
- Instalações, Configurações e Documentação
- Instalar e configurar imagens de sistemas operacionais Windows 10 ou superior.
- Criar e manter atualizados procedimentos e instruções técnicas para atendimento de 1º e 2º níveis.
- Interpretar fluxos e processos desenhados em ferramentas como Visio, Bizagi ou similares.
- Manter atualizadas as informações de equipamentos no Active Directory conforme alocação.
- Checklist Diário nas Localidades
- Realizar testes de impressão, scanner e videoconferência em todas as salas físicas e virtuais.
- Verificar funcionamento e abastecimento de impressoras, relógios de ponto e catracas.
- Validar exibição de painéis corporativos nas TVs dos sites.
- Executar atividades de suporte audiovisual em auditórios e salas de reunião.
- Requisitos e qualificações:
- Sistemas Operacionais:
- Suporte a Windows 10 ou superior.
- Pacote Office 365:
- Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote.
- Conhecimento em Teams, Meet e Zoom.
- Equipamentos de Informática e Periféricos:
- Instalação e manutenção de computadores;
- Impressoras multifuncionais (A3, A4, plotters e térmicas para crachás);
- Instalação de softwares e aplicações padrão;
- Instalação de periféricos e acessórios para estações de trabalho.
- Dispositivos Móveis:
- Smartphones (Android e iOS), tablets, modems e equipamentos Femtocell.
- Infraestrutura de Áudio e Vídeo:
- Suporte a equipamentos de videoconferência (Poly);
- Apoio operacional a mesas de som, microfones, caixas de som em salas de reunião e auditórios.
- Ambiente de Rede:
- Permissionamento de pastas em rede;
- Operação em computadores das OUs de estações de trabalho.
- Controle de Estoque:
- Gerenciamento de suprimentos e consumíveis de impressoras.
- Horário de Atuação
- ?07:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira;
- Modo Presencial;
- Local de trabalho: Silves, Amazonas-AM
- OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
- Informações adicionais:
- O que você vai encontrar aqui:
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
- Dentre outros.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Disponibilidade para viajar
46 Candidatos se inscreveram a esta vaga