Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento #1091 em SP

Salário

R$ 1.500,00 a R$ 1.594,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial manhãs
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. ?? Local: São Bernardo do Campo/SP – Presencial
  9. ?? Salário: R$ 1.594,64 + Benefícios
  10. ?? Benefícios: VA/VR de R$ 29,00 por dia, VT, day off no aniversário, planos de saúde e odontológico, auxílio creche/babá, Wellhub e PLR.
  11. ?? Escala: 6x1 (folgas alternadas)
  12. ? Carga horária: 6h20 por dia (horários de manhã ou tarde)
  13. ? Requisito: Não exige experiência, necessário ensino médio completo
  14. Responsabilidades e atribuições: realizar o primeiro atendimento ao segurado e/ou prestador de serviços, analisar a apólice do cliente para verificar coberturas contratadas, abrir solicitações de assistência conforme a necessidade identificada, acionar prestadores de serviço adequados para cada caso, acompanhar o andamento das assistências até a conclusão, propor soluções personalizadas para segurados e prestadores e avaliar feedbacks, esclarecendo dúvidas, insatisfações, sugestões e elogios.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento #1091
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.594,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Bernardo do Campo, SP
  1. Imprimir vaga