Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Call Center em RJ

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Niterói, RJ
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Vaga de Emprego: Analista de Atendimento Call Center
  9. Estamos em busca de um profissional dedicado e com habilidades sólidas para se juntar à nossa equipe como Analista de Atendimento Call Center.
  10. Se você tem uma forte capacidade de planejamento e organização, além de uma boa comunicação, comprometimento e uma atitude proativa, esta é a oportunidade perfeita para você.
  11. Escala 4x2;
  12. Horário: trabalhar dois dias 06:00 as 14:00 e dois dias 14:00 as 22:00;
  13. 100% Presencial;
  14. Vale alimentação 32,00 Dia;
  15. Contatar clientes para evitar visitas improdutivas das equipes em campo;
  16. Contatar clientes a fim de verificar se ainda permanecem COM ou SEM fornecimento de energia;
  17. Obter detalhes da característica da interrupção de fornecimento de energia;
  18. Como Analista de Atendimento, você será responsável por atender os clientes de forma eficiente e amigável, garantindo uma experiência positiva.
  19. Sua capacidade de escuta ativa será fundamental para entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções eficazes.
  20. Além disso, a resolutividade e o raciocínio lógico são essenciais para lidar com questões complexas e encontrar soluções rápidas.
  21. Você deve demonstrar comprometimento com o trabalho e ter uma boa escrita para registrar informações de forma clara e precisa.
  22. A proatividade é uma qualidade que valorizamos muito, pois buscamos sempre inovar e melhorar nossos serviços.
  23. Se você está pronto para fazer a diferença e se destacar em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você.
  24. Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da MINSAIT BRASIL.
  25. Interessados devem enviar seu currículo e uma breve descrição de suas experiências e habilidades relevantes para a função.
  26. A MINSAIT BRASIL valoriza a diversidade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos os candidatos.
  27. Benefícios:
  28. -. Seguro de Vida
  29. -. Assistência médica
  30. -. Vale Alimentação
  31. -. Gympass (Wellhub)
  32. -. Descontos em Instituições de Ensino
  33. -. Acesso Udemy - ILIMITADO
  34. -. Programa de Orientação Pessoal
  35. -. Vale Transporte
  36. -. PLR
  37. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Escuta ativa
  • Planejamento e Organização
  • Comprometimento
  • Pró-atividade
  • Resolutividade
  • Raciocínio lógico
  • Boa comunicação
  • Boa escrita

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Niterói, RJ
  1. Imprimir vaga