Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Analisar e operacionalizar demandas da área mantendo o padrão de tempo e qualidade de resposta.
- · Atender as demandas de retaguarda provenientes dos sistemas de atendimento dos clientes dos cartões administrados pela VoxCred Adm de Cartões, utilizando os sistemas disponibilizados pela empresa, tais como sistemas de telefonia, chat, sms, e-mail e outros sistemas de resposta ao cliente como CRM, CARDS, ou ainda qualquer outro sistema disponibilizado para o atendimento aos produtos de risco da administradora e de processamento do emissor, credenciado e bandeira.
- · Acompanhar as demandas do processamento dos cartões administrados, tais como troca de arquivos entre processadora e fornecedores internos e externos, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade da atividade;
- · Ativo de retorno aos clientes dos cartões administrados, referente a reclamações, sugestões ou dúvidas;
- · Atender, controlar e acompanhar as demandas de resposta ao cliente que são recebidas pelos canais de atendimento interno e externo dos clientes dos cartões;
- · Atender, controlar e acompanhar as demandas das tesourarias, RH/DP ou outros departamentos de lojas onde a VoxCred administra seus cartões ou produtos de risco;
- · Operacionalizar, acompanhar e controlar os ajustes nas contas dos clientes dos produtos de risco da empresa; · Acompanhar e analisar o processo contábil Bko financeiro dos lançamentos das demandas da célula;
- · Efetuar interface com fornecedor garantindo o processo produtivo, sistema financeiro de controle que a VoxCred utiliza, acompanhar o pagamento e reporte ao fornecedor se necessário;
- · Efetuar interface com fornecedor garantindo o processo produtivo; · Operacionalizar a aplicação de benefícios, descontos e cashback.
- · Acompanhar e conciliar os recebimentos pelos canais utilizados pela empresa.
- · Lançar as despesas no sistema financeiro de controle que a VoxCred utiliza, acompanhar o pagamento e reporte ao fornecedor se necessário;
- · Garantir o cumprimento de SLAs de resposta ao cliente com demandas de 2ª nível, como chamados ou processos de intercâmbio.
- · Mensurar e acompanhar indicadores das suas atividades
- · Atuar com os processos de melhoria contínua dos canais de backoffice
- · Atuar na sustentação e continuidade dos processos da área de negócios e relacionamento
- · Garantir rotinas de relatórios e reports diários/semanais/mensais aos prestadores, clientes internos e externos.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
47 Candidatos se inscreveram a esta vaga