Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Experience em MG

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Atuar num centro de informação de empresa de inovação!
  8. Responsabilidades do Cargo:
  9. O papel do Analista de Customer Experience (CX) é centralizar os esforços em compreender as necessidades dos clientes, aprimorar suas jornadas e garantir experiências impactantes e significativas. Este profissional é responsável por colocar o cliente no centro da estratégia organizacional, traduzindo sua voz em melhorias contínuas para produtos, serviços e interações.Entre suas principais atividades, destacam-se:
  10. Mapeamento e Gestão da Jornada do Cliente
  11. Planejar, mapear e monitorar a jornada completa do cliente, identificando possíveis pontos de atrito e oportunidades de encantamento.
  12. Manter uma visão 360º dos comportamentos e preferências dos clientes utilizando ferramentas como CRM, dados de suporte, e feedbacks constantes.
  13. Propor soluções criativas e personalizadas para simplificar e otimizar a interação do cliente com os serviços e produtos da empresa e análise e Resolução de Problemas.
  14. Identificar as principais demandas, reclamações e sugestões dos clientes, transformando-as em insights estratégicos para os times internos.
  15. Atuar de forma proativa na resolução de problemas, garantindo que os clientes tenham respostas rápidas e eficazes.
  16. Atuação Estratégica e Colaborativa
  17. Trabalhar em conjunto com áreas como Produto, Marketing e Tecnologia, alocando as necessidades dos clientes no centro de cada decisão de inovação.
  18. Garantir que propostas criativas estejam alinhadas com os valores e a missão da empresa, utilizando inovação como ponto de diferenciação.
  19. Mensuração e Monitoramento de Resultados
  20. Monitorar métricas de experiência do cliente, como NPS (Net Promoter Score), taxa de churn e tempo de resolução no suporte.
  21. Apresentar relatórios e análises de desempenho com recomendações para ações práticas e melhorias.
  22. Encantar e Fidelizar Clientes
  23. Promover iniciativas que reforcem o engajamento e fidelização dos clientes, tornando-os não apenas consumidores, mas defensores da marca.
  24. Desenvolver estratégias de comunicação personalizadas, criando proximidade, confiança e vantagens percebidas pelo público.
  25. Requisitos:
  26. Formação superior completa
  27. Experiência comprovada em atendimento a clientes, principalmente em empresas de tecnologia
  28. Bons conhecimentos no pacote office
  29. Trabalho temporário!
  30. Benefícios:
  31. -. Ajuda alimentação.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Bons conhecimentos no pacote office.
  • Proatividade
  • Empatia
  • Resolução de Conflitos

8 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Experience
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Uberlândia, MG
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