Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Uberlândia, MG
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Atuar num centro de informação de empresa de inovação!
- Responsabilidades do Cargo:
- O papel do Analista de Customer Experience (CX) é centralizar os esforços em compreender as necessidades dos clientes, aprimorar suas jornadas e garantir experiências impactantes e significativas. Este profissional é responsável por colocar o cliente no centro da estratégia organizacional, traduzindo sua voz em melhorias contínuas para produtos, serviços e interações.Entre suas principais atividades, destacam-se:
- Mapeamento e Gestão da Jornada do Cliente
- Planejar, mapear e monitorar a jornada completa do cliente, identificando possíveis pontos de atrito e oportunidades de encantamento.
- Manter uma visão 360º dos comportamentos e preferências dos clientes utilizando ferramentas como CRM, dados de suporte, e feedbacks constantes.
- Propor soluções criativas e personalizadas para simplificar e otimizar a interação do cliente com os serviços e produtos da empresa e análise e Resolução de Problemas.
- Identificar as principais demandas, reclamações e sugestões dos clientes, transformando-as em insights estratégicos para os times internos.
- Atuar de forma proativa na resolução de problemas, garantindo que os clientes tenham respostas rápidas e eficazes.
- Atuação Estratégica e Colaborativa
- Trabalhar em conjunto com áreas como Produto, Marketing e Tecnologia, alocando as necessidades dos clientes no centro de cada decisão de inovação.
- Garantir que propostas criativas estejam alinhadas com os valores e a missão da empresa, utilizando inovação como ponto de diferenciação.
- Mensuração e Monitoramento de Resultados
- Monitorar métricas de experiência do cliente, como NPS (Net Promoter Score), taxa de churn e tempo de resolução no suporte.
- Apresentar relatórios e análises de desempenho com recomendações para ações práticas e melhorias.
- Encantar e Fidelizar Clientes
- Promover iniciativas que reforcem o engajamento e fidelização dos clientes, tornando-os não apenas consumidores, mas defensores da marca.
- Desenvolver estratégias de comunicação personalizadas, criando proximidade, confiança e vantagens percebidas pelo público.
- Requisitos:
- Formação superior completa
- Experiência comprovada em atendimento a clientes, principalmente em empresas de tecnologia
- Bons conhecimentos no pacote office
- Trabalho temporário!
- Benefícios:
- -. Ajuda alimentação.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Bons conhecimentos no pacote office.
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Proatividade
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Empatia
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Resolução de Conflitos
8 Candidatos se inscreveram a esta vaga