Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Particular
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais Responsabilidades:
- Planejar e executar campanhas de marketing e comunicação integradas.
- Gerenciar redes sociais, site e demais canais digitais.
- Desenvolver ações de endomarketing e eventos institucionais.
- Realizar e interpretar análises de mercado e concorrência.
- Supervisionar materiais publicitários e garantir a aplicação correta da marca.
- Monitorar indicadores e elaborar relatórios de desempenho.
- Gerir orçamentos de marketing e avaliar fornecedores.
- Conhecimentos técnicos:
- Formação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
- Pós-graduação em Gestão de Marcas, Comunicação Institucional ou áreas afins (desejável);
- Experiência consolidada em gestão de comunicação e marketing institucional, preferencialmente no setor educacional.
- Domínio das tendências de design digital;
- Marketing;
- Gestão de eventos, branding e inbound marketing;
- Design Gráfico (Corel Draw, Photoshop e Illustrator);
- Pesquisa de Mercado;
- Comunicação Social;
- Edição de vídeo, Marketing Cultural;
- Conhecimento de orçamento;
- Normas, instruções e procedimentos internos;
- Regulamentação de contratos;
- Conhecimento dos Aplicativos Microsoft Project, Microsoft Office.
- "Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado.
- A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão."
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência médica
- -. Modelo Híbrido
- -. Seguro de Vida
- -. Gympass
- -. Auxílio farmácia
- -. Auxílio creche
- -. Vale-transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
37 Candidatos se inscreveram a esta vaga