Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, anteriormente conhecida como Mastermaq. Com um novo posicionamento de mercado, seguimos comprometidos com a inovação e a experiência, desenvolvendo soluções que auxiliam escritórios contábeis e empresas a superarem desafios e alcançarem novos patamares de eficiência.
- Nosso propósito é Evoluir, Valorizar e Otimizar, criando processos inovadores que transformam a rotina dos nossos clientes e impulsionam o futuro do setor.
- Estamos buscando um(a) Analista de Negócio para atuar na evolução e sustentação dos nossos sistemas internos, incluindo CRM, plataformas de atendimento e soluções de suporte às áreas comerciais e operacionais.
- Como será seu dia a dia:
- Você irá:
- Realizar levantamento de requisitos, definição de escopo e análise detalhada dos fluxos de uso do CRM e sistemas internos.
- Entender profundamente os processos das áreas Comercial, Suporte, Implantações, Marketing e Relacionamento, garantindo que o CRM reflita e potencialize essas operações.
- Mapear jornadas do usuário (internas e externas) e identificar gargalos, melhorias e automações possíveis.
- Garantir que as regras de negócio estejam corretamente traduzidas em cadastros, integrações, automações, funis, workflows e relatórios dentro do CRM.
- Acompanhar continuamente mudanças internas/processuais e avaliar seus impactos no CRM e nos sistemas de sustentação.
- Orientar equipes internas quanto às regras de negócio aplicadas ao CRM, garantindo alinhamento entre áreas e ferramentas.
- Apoiar Analistas de Sistemas e Analistas de Testes com informações completas sobre requisitos, regras e fluxos.
- Sugerir melhorias de processo, otimizações e apoiar na correção de falhas funcionais.
- Criar, detalhar e validar cenários de testes para novas funcionalidades e ajustes.
- Acompanhar o time ao longo da sprint, esclarecendo dúvidas sobre regras de negócio e fluxos operacionais.
- Analisar e apoiar o atendimento de chamados relacionados ao CRM e demais sistemas sob responsabilidade do time.
- Desenvolver protótipos, wireframes e mockups de telas e fluxos a serem implementados.
- Jornada de trabalho: Segunda à quinta feira 07:30H às 17:00H e sexta 07:30H ás 13:30H.
- Local de trabalho: Lourdes - Belo Horizonte/MG
- Modalidade: Híbrido
- Para integrar nosso time é ideal que você tenha:
- Conhecimentos de Negócio
- Experiência ou conhecimento sólido em processos comerciais (funil de vendas, pipelines, oportunidades, follow-up, conversão, metas etc.).
- Familiaridade com rotinas de atendimento e suporte (SLA, fila, categorização, priorização, resolução).
- Entendimento de processos de onboarding/implantações e relacionamento com clientes.
- Vivência com jornadas e fluxos operacionais envolvendo múltiplas áreas.
- Noções de integrações entre sistemas (ex.: CRM ? ERP, CRM ? plataformas de atendimento).
- Entendimento do impacto de dados e cadastros mestres na operação (clientes, leads, produtos, regras comerciais).
- Conhecimentos Técnicos
- Capacidade de elaborar documentação funcional e não funcional.
- Experiência com modelagem de processos ( fluxos, diagramas).
- Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum).
- Capacidade de testar cenários end-to-end e validar integrações entre sistemas.
- Habilidade de prototipar telas e fluxos (Figma ou similar).
- Boa compreensão sobre dados, campos, estruturas e configurações comuns em CRMs.
- Competências Comportamentais:
- Perfil analítico e orientado à resolução de problemas.
- Organização, priorização e boa gestão de expectativas.
- Habilidade de negociação e mediação com stakeholders.
- Didática para explicar regras complexas de forma simples.
- Será um diferencial se você tiver:
- Noção básica de lógica de programação.
- Conhecimento em ferramentas de atendimento, gestão de projetos ou automações.
- Experiência prévia com algum CRM do mercado (Dynamics, Salesforce, HubSpot, RD, Moskit, etc.).
- Conhecimento em integrações via XML, WebServices ou APIs.
- Essa vaga tem muito a ver com você? Envie seu currículo para o nosso time!
- Benefícios:
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Scrum
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Figma
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Metodologias Ágeis
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CRM
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API
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XML
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Web Services
11 Candidatos se inscreveram a esta vaga