Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Negócios - Crm em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, anteriormente conhecida como Mastermaq. Com um novo posicionamento de mercado, seguimos comprometidos com a inovação e a experiência, desenvolvendo soluções que auxiliam escritórios contábeis e empresas a superarem desafios e alcançarem novos patamares de eficiência.
  8. Nosso propósito é Evoluir, Valorizar e Otimizar, criando processos inovadores que transformam a rotina dos nossos clientes e impulsionam o futuro do setor.
  9. Estamos buscando um(a) Analista de Negócio para atuar na evolução e sustentação dos nossos sistemas internos, incluindo CRM, plataformas de atendimento e soluções de suporte às áreas comerciais e operacionais.
  10. Como será seu dia a dia:
  11. Você irá:
  12. Realizar levantamento de requisitos, definição de escopo e análise detalhada dos fluxos de uso do CRM e sistemas internos.
  13. Entender profundamente os processos das áreas Comercial, Suporte, Implantações, Marketing e Relacionamento, garantindo que o CRM reflita e potencialize essas operações.
  14. Mapear jornadas do usuário (internas e externas) e identificar gargalos, melhorias e automações possíveis.
  15. Garantir que as regras de negócio estejam corretamente traduzidas em cadastros, integrações, automações, funis, workflows e relatórios dentro do CRM.
  16. Acompanhar continuamente mudanças internas/processuais e avaliar seus impactos no CRM e nos sistemas de sustentação.
  17. Orientar equipes internas quanto às regras de negócio aplicadas ao CRM, garantindo alinhamento entre áreas e ferramentas.
  18. Apoiar Analistas de Sistemas e Analistas de Testes com informações completas sobre requisitos, regras e fluxos.
  19. Sugerir melhorias de processo, otimizações e apoiar na correção de falhas funcionais.
  20. Criar, detalhar e validar cenários de testes para novas funcionalidades e ajustes.
  21. Acompanhar o time ao longo da sprint, esclarecendo dúvidas sobre regras de negócio e fluxos operacionais.
  22. Analisar e apoiar o atendimento de chamados relacionados ao CRM e demais sistemas sob responsabilidade do time.
  23. Desenvolver protótipos, wireframes e mockups de telas e fluxos a serem implementados.
  24. Jornada de trabalho: Segunda à quinta feira 07:30H às 17:00H e sexta 07:30H ás 13:30H.
  25. Local de trabalho: Lourdes - Belo Horizonte/MG
  26. Modalidade: Híbrido
  27. Para integrar nosso time é ideal que você tenha:
  28. Conhecimentos de Negócio
  29. Experiência ou conhecimento sólido em processos comerciais (funil de vendas, pipelines, oportunidades, follow-up, conversão, metas etc.).
  30. Familiaridade com rotinas de atendimento e suporte (SLA, fila, categorização, priorização, resolução).
  31. Entendimento de processos de onboarding/implantações e relacionamento com clientes.
  32. Vivência com jornadas e fluxos operacionais envolvendo múltiplas áreas.
  33. Noções de integrações entre sistemas (ex.: CRM ? ERP, CRM ? plataformas de atendimento).
  34. Entendimento do impacto de dados e cadastros mestres na operação (clientes, leads, produtos, regras comerciais).
  35. Conhecimentos Técnicos
  36. Capacidade de elaborar documentação funcional e não funcional.
  37. Experiência com modelagem de processos ( fluxos, diagramas).
  38. Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum).
  39. Capacidade de testar cenários end-to-end e validar integrações entre sistemas.
  40. Habilidade de prototipar telas e fluxos (Figma ou similar).
  41. Boa compreensão sobre dados, campos, estruturas e configurações comuns em CRMs.
  42. Competências Comportamentais:
  43. Perfil analítico e orientado à resolução de problemas.
  44. Organização, priorização e boa gestão de expectativas.
  45. Habilidade de negociação e mediação com stakeholders.
  46. Didática para explicar regras complexas de forma simples.
  47. Será um diferencial se você tiver:
  48. Noção básica de lógica de programação.
  49. Conhecimento em ferramentas de atendimento, gestão de projetos ou automações.
  50. Experiência prévia com algum CRM do mercado (Dynamics, Salesforce, HubSpot, RD, Moskit, etc.).
  51. Conhecimento em integrações via XML, WebServices ou APIs.
  52. Essa vaga tem muito a ver com você? Envie seu currículo para o nosso time!
  53. Benefícios:

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Scrum
  • Figma
  • Metodologias Ágeis
  • CRM
  • API
  • XML
  • Web Services

11 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Negócios - Crm
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
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