Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Ceilândia, DF
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Síntese das atividades:
- Responsável pela gestão estratégica dos recursos (humanos, físicos e tecnológicos) e pelo dimensionamento da operação de Contact Center, visando a eficiência e o cumprimento das demandas. As principais atividades incluem o dimensionamento e a alocação de recursos conforme as estratégias definidas pela Ativos, garantindo a aderência das escalas de trabalho ao volume de ligações. O profissional também é essencial na gestão da estratégia de acionamento, atuando no controle e gestão de mailing, na programação de régua de cobrança e na criação de simulações para otimizar as ações com clientes. Por fim, apoia na estruturação dos módulos de atendimento por especialização e garante a gestão da segurança e o atendimento às diretrizes do Contrato
- Requisitos obrigatórios:
- Escolaridade: Ensino Superior completo em qualquer área;
- Complementar: Conhecimento de técnicas gerenciais específicas de ambiente operacional; gestão de dados, Business Inteligence-BI, Estratégia de cobrança, Mailings, e atuação com Discadores Automáticos, SMS, E-mails, etc.
- Horários de trabalho:
- Segunda à sexta-feira
- 08:00 às 18:00
- Local de atuação: Ceilândia / Brasília – DF
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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