Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Visão geral
- A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 20 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecurity e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.
- Hoje estamos buscando um analista Operacional Senior, onde terá atuação com Linux/Unix, Solaris, ESX/VMware e AIX!
- Posição híbrida em São Paulo.
- Responsabilidades e atribuições
- Responsabilidades da Área:
- Identificar melhorias e propor novas implementações que gerem ganhos de desempenho, capacidade, segurança e disponibilidade nos ambientes do cliente.
- Revisar e atualizar procedimentos e documentações, assegurando a correta operação dos ambientes em alinhamento às necessidades do negócio.
- Analisar recomendações, novos produtos e recursos disponibilizados pelos fornecedores de soluções, compartilhando essas informações com o cliente, que decide sobre sua adoção.
- Avaliar projetos que envolvam a área e suas integrações com o ambiente On Going, identificando as ações necessárias para garantir uma transição fluida e sem erros para produção, além de mapear os impactos na infraestrutura existente.
- Fornecer suporte de Nível 2 e 3, atuando na identificação e resolução de problemas, conduzindo análises de causa raiz, revisando RCRs e tratando incidentes críticos, sempre com foco em soluções definitivas.
- Gerenciar as filas de chamados, garantindo atendimento dentro dos prazos acordados em SLA.
- Administrar e solucionar solicitações registradas pelos clientes, assegurando eficiência e qualidade na entrega.
- Prover automação proveniente de sua disciplina, além de sugerir inovações em linha com o mercado de TI.
- Requisitos e qualificações
- Formação superior completa na área de Tecnologia da Informação, ou áreas similares.
- Certificações técnicas relacionadas à disciplina de sistemas operacionais.
- Sólida experiência em Linux/Unix, Solaris, VMware/ESX e AIX.
- Domínio em ambientes de virtualização.
- Conhecimentos no framework ITIL.
- Experiência com storages, processos de backup e ferramentas de monitoração (Zabbix).
- Automação de processos como diferencial.
- Excelente relacionamento interpessoal.
- Boa capacidade de comunicação e negociação.
- Habilidade para atuar em situações de crise e gerenciar conflitos.
- Compromisso com aprendizado contínuo, capacitação e compartilhamento de conhecimento.
- Visão sistêmica e analítica para solução de problemas complexos.
- Flexibilidade e adaptabilidade frente a mudanças.
- Forte senso de comprometimento e disponibilidade.
- Informações adicionais
- O que oferecemos para você?
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Assistência médica e Odontológica;
- Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
- Seguro de Vida;
- TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
- PAC - Programa de aceleração de carreira;
- Reembolso para certificações;
- MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
- Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
- Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
- Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
- Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga