Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte (N1) - Presencial Em Indaiatuba/Sp em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Oportunidade: Analista de Suporte (N1)/Service Desk - Presencial (Indaiatuba/SP).
  9. Modelo de contratação: PJ
  10. Escala: 6x2
  11. Requisitos Obrigatórios :
  12. - Experiência prévia em Service Desk ou Suporte N1, preferencialmente lidando com chamados críticos.
  13. - Vivência profissional com em análise e criticidade para identificar possíveis origens dos incidentes.
  14. - Expertise na identificação de causas e primeiros diagnósticos (troubleshooting N1).
  15. - Experiência com ambientes de rede e servidores;
  16. - Formação técnica ou graduação cursando/concluída.
  17. - Excel intermediário/ avançado (análises, organização de relatórios);
  18. - Vivência com ferramentas de chamado: service now, red mine, OU confluence, e etc.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Habilidades Desejadas

  • troubleshooting N1
  • Service Desk
  • N1
  • Incidentes críticos
  • redes
  • servidores
  • excel avançado

11 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte (N1) - Presencial Em Indaiatuba/Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga