Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte – Sistema Soc (Foco Em E Social) em SP

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 2.444,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Descrição da vaga
  8. Buscamos um(a) Analista de Suporte para atuar no Sistema SOC com foco em eSocial – Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Você será responsável por garantir a correta geração, validação e envio dos eventos, além de apoiar usuários na rotina operacional, assegurando conformidade legal e integridade dos dados.
  9. Principais responsabilidades
  10. Prestar suporte funcional no SOC (nível usuário/administrativo), solucionando demandas e dúvidas dos times internos e clientes.
  11. Acompanhar o ciclo completo dos eventos de SST no eSocial (S-2210, S-2220 e S-2240):
  12. monitorar pendências/retornos;
  13. tratar erros de validação;
  14. reprocessar e reenviar quando necessário;
  15. registrar evidências e status.
  16. Realizar importações (Modelo I) e demais rotinas de carga/migração de dados com conferência de consistência.
  17. Criar e gerenciar acessos e perfis de usuários no SOC, assegurando a trilha de auditoria.
  18. Apoiar a configuração de fichas/formulários personalizados e regras de negócio ligadas a SST/eSocial.
  19. Elaborar relatórios e controles (Excel – nível intermediário) para acompanhamento de indicadores (SLAs, taxa de erro, prazos de envio, volume processado).
  20. Garantir qualidade, completude e padronização das informações.
  21. Requisitos
  22. Experiência prévia em suporte ao Sistema SOC.
  23. Vivência prática com eSocial (SST), incluindo rotina de S-2210, S-2220 e S-2240, leitura de retornos e tratativas.
  24. Excel intermediário (PROCs, Tabelas Dinâmicas, limpeza/tratamento de dados).
  25. Boa comunicação, organização, visão analítica e atenção a prazos/compliance.
  26. Familiaridade com boas práticas de qualidade de dados (consistência entre cadastros, exames, ambientes, agentes).
  27. Diferenciais
  28. Certificação Super SOC.
  29. Experiência com integração SOC ? eSocial (entendendo leiautes vigentes e tipos de retorno).
  30. Noções de auditoria de dados e indicadores.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Esocial
  • suporte SOC
  • sistema SOC
  • SST

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte – Sistema Soc (Foco Em E Social)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.444,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga