Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Responsabilidades
- Realizar atendimento e suporte de 1º e 2º nível aos usuários internos; Ser o ponto de contato com o suporte externo do sistema Multidados (chamados, testes, validações e melhorias); Apoiar as rotinas do sistema Multidados: Service Desk, Timesheet, Despesas e Cadastros; Realizar manutenção de notebooks (hardware e software); Prestar suporte a ferramentas Microsoft (Office 365, Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive etc.); Atuar com suporte em Windows, redes e microinformática; Apoiar na gestão de inventário de equipamentos e acessos; Seguir e apoiar boas práticas de segurança da informação.
- Qualificações
- Experiência com o sistema Multidados (suporte, administração); Conhecimentos em Office 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive, SharePoint); Conhecimentos em Windows e suporte a microinformática; Manutenção de notebooks – hardware e software; Conhecimentos básicos em redes e segurança da informação;
- Competências Comportamentais
- Boa capacidade de comunicação e organização; Proatividade, responsabilidade e vontade de aprender.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
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