Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Técnico – Multidados & Infraestrutura em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Responsabilidades
  8. Realizar atendimento e suporte de 1º e 2º nível aos usuários internos; Ser o ponto de contato com o suporte externo do sistema Multidados (chamados, testes, validações e melhorias); Apoiar as rotinas do sistema Multidados: Service Desk, Timesheet, Despesas e Cadastros; Realizar manutenção de notebooks (hardware e software); Prestar suporte a ferramentas Microsoft (Office 365, Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive etc.); Atuar com suporte em Windows, redes e microinformática; Apoiar na gestão de inventário de equipamentos e acessos; Seguir e apoiar boas práticas de segurança da informação.
  9. Qualificações
  10. Experiência com o sistema Multidados (suporte, administração); Conhecimentos em Office 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive, SharePoint); Conhecimentos em Windows e suporte a microinformática; Manutenção de notebooks – hardware e software; Conhecimentos básicos em redes e segurança da informação;
  11. Competências Comportamentais
  12. Boa capacidade de comunicação e organização; Proatividade, responsabilidade e vontade de aprender.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico – Multidados & Infraestrutura
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga