Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Técnico Pleno em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Sumaré, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Descrição da vaga
  8. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  9. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
  10. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
  11. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  12. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
  13. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
  14. Responsabilidades e atribuições
  15. O que buscamos?
  16. Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
  17. Como será o seu dia a dia:
  18. Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
  19. Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados;
  20. Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service;
  21. Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;
  22. Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias;
  23. Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares;
  24. Requisitos e Qualificações:
  25. Conhecimento em Office 365;
  26. Sólidos conhecimentos de AD (Active Directory);
  27. Conhecimento configuração de e-mail Outlook;
  28. Conhecimento redes de Computadores;
  29. Sólidos conhecimentos em Hardware;
  30. Suporte/Instalação de softwares;
  31. Sólidos conhecimentos em formatação de S.O;
  32. Sólidos conhecimentos em Windows 10 e 11;
  33. Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
  34. Será Necessário:
  35. Fluência no idioma Japonês.
  36. Horário de Atuação:
  37. ?08h às 17h - Segunda a Sexta;
  38. Presencial;
  39. Local Distrito de Nova Veneza, Sumaré (Interior de São Paulo).

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Japonês (Avançado)

7 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Sumaré, SP
  1. Imprimir vaga