Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Sumaré, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga
- Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
- Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
- Responsabilidades e atribuições
- O que buscamos?
- Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
- Como será o seu dia a dia:
- Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
- Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados;
- Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service;
- Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;
- Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias;
- Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares;
- Requisitos e Qualificações:
- Conhecimento em Office 365;
- Sólidos conhecimentos de AD (Active Directory);
- Conhecimento configuração de e-mail Outlook;
- Conhecimento redes de Computadores;
- Sólidos conhecimentos em Hardware;
- Suporte/Instalação de softwares;
- Sólidos conhecimentos em formatação de S.O;
- Sólidos conhecimentos em Windows 10 e 11;
- Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
- Será Necessário:
- Fluência no idioma Japonês.
- Horário de Atuação:
- ?08h às 17h - Segunda a Sexta;
- Presencial;
- Local Distrito de Nova Veneza, Sumaré (Interior de São Paulo).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Japonês (Avançado)
7 Candidatos se inscreveram a esta vaga