Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga
- Garantir o ciclo completo de faturamento e atendimento de vendas (Order to Cash), assegurando a gestão
- eficiente de pedidos em todas as etapas: desde a verificação da disponibilidade de produtos, liberação de crédito,
- emissão de notas fiscais, até a entrega e experiência final do cliente.
- Principais atividades
- · Receber e registrar os pedidos de vendas dos clientes, bem como acompanhar o status dos pedidos,
- desde a entrada até a entrega, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
- · Verificar a disponibilidade de estoque e alinhar com a produção ou o setor logístico;
- · Atualizar e monitorar o sistema de pedidos de vendas;
- · Monitorar os níveis de estoque de produtos para garantir que haja disponibilidade suficiente para
- atender aos pedidos de vendas, emitindo relatórios periódicos sobre a quantidade de produtos em
- estoque;
- · Trabalhar em conjunto com o time de logística e compras para planejar reposições e evitar rupturas;
- · Realizar o controle de faturamento, conferindo se as condições acordadas (descontos, formas de
- pagamento) foram atendidas e apoiar no processo de cobrança, quando necessário;
- · Acompanhar os KPIs (Indicadores de Performance) relacionados às vendas, como volume de vendas,
- metas alcançadas e faturamento, através de relatórios de desempenho para a gestão e outros
- departamentos, oferecendo informações para melhorias contínuas;
- · Suporte à equipe de vendas, fornecendo informações sobre clientes, pedidos e status de entregas;
- · Atuar como ponto de contato entre os clientes e a empresa, resolvendo dúvidas e problemas
- relacionados aos pedidos e entregas;
- · Garantir que o cliente tenha uma experiência satisfatória durante o processo de compra;
- · Interagir com outras áreas da empresa, como logística, financeiro, marketing e produção, para garantir
- que os processos fluam de forma coordenada.
- Requisitos
- Ensino Superior completo em Administração, Marketing e Gestão Comercial.
- Conhecimentos desejáveis: Gestão de Atendimento ao Cliente e Customer Success; Indicadores de Desempenho
- e SLA; Experiência do Cliente (CX); Gestão de Processos (BPM) ou Lean Service; Power BI, Salesforce.
- Benefícios
- Assistência Médica SulAmérica
- Assistência Odontológica SulAmérica
- Vale Refeição de R$ 47,00 por dia
- Estacionamento no local
- Seguro de Vida em Grupo
- Wellhub (Gympass)
- Day Off no dia do aniversário
- Local
- Vila Olímpia - SP (Presencial)
- Diversidade
- A UCB apoia a diversidade e incentiva pessoas negras, profissionais PCD, mulheres, pessoas das comunidades LGBTQIAPN+ e profissionais de qualquer idade a se candidatarem a esta vaga.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga