Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Vendas Pl em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Descrição da vaga
  8. Garantir o ciclo completo de faturamento e atendimento de vendas (Order to Cash), assegurando a gestão
  9. eficiente de pedidos em todas as etapas: desde a verificação da disponibilidade de produtos, liberação de crédito,
  10. emissão de notas fiscais, até a entrega e experiência final do cliente.
  11. Principais atividades
  12. · Receber e registrar os pedidos de vendas dos clientes, bem como acompanhar o status dos pedidos,
  13. desde a entrada até a entrega, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
  14. · Verificar a disponibilidade de estoque e alinhar com a produção ou o setor logístico;
  15. · Atualizar e monitorar o sistema de pedidos de vendas;
  16. · Monitorar os níveis de estoque de produtos para garantir que haja disponibilidade suficiente para
  17. atender aos pedidos de vendas, emitindo relatórios periódicos sobre a quantidade de produtos em
  18. estoque;
  19. · Trabalhar em conjunto com o time de logística e compras para planejar reposições e evitar rupturas;
  20. · Realizar o controle de faturamento, conferindo se as condições acordadas (descontos, formas de
  21. pagamento) foram atendidas e apoiar no processo de cobrança, quando necessário;
  22. · Acompanhar os KPIs (Indicadores de Performance) relacionados às vendas, como volume de vendas,
  23. metas alcançadas e faturamento, através de relatórios de desempenho para a gestão e outros
  24. departamentos, oferecendo informações para melhorias contínuas;
  25. · Suporte à equipe de vendas, fornecendo informações sobre clientes, pedidos e status de entregas;
  26. · Atuar como ponto de contato entre os clientes e a empresa, resolvendo dúvidas e problemas
  27. relacionados aos pedidos e entregas;
  28. · Garantir que o cliente tenha uma experiência satisfatória durante o processo de compra;
  29. · Interagir com outras áreas da empresa, como logística, financeiro, marketing e produção, para garantir
  30. que os processos fluam de forma coordenada.
  31. Requisitos
  32. Ensino Superior completo em Administração, Marketing e Gestão Comercial.
  33. Conhecimentos desejáveis: Gestão de Atendimento ao Cliente e Customer Success; Indicadores de Desempenho
  34. e SLA; Experiência do Cliente (CX); Gestão de Processos (BPM) ou Lean Service; Power BI, Salesforce.
  35. Benefícios
  36. Assistência Médica SulAmérica
  37. Assistência Odontológica SulAmérica
  38. Vale Refeição de R$ 47,00 por dia
  39. Estacionamento no local
  40. Seguro de Vida em Grupo
  41. Wellhub (Gympass)
  42. Day Off no dia do aniversário
  43. Local
  44. Vila Olímpia - SP (Presencial)
  45. Diversidade
  46. A UCB apoia a diversidade e incentiva pessoas negras, profissionais PCD, mulheres, pessoas das comunidades LGBTQIAPN+ e profissionais de qualquer idade a se candidatarem a esta vaga.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Vendas Pl
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga