Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Administrativo De Atendimento em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Buscamos profissional, para atuação presencial em Porto Alegre, na área de Atendimento ao Cliente; pró ativo, com desenvoltura, comunicativo e que goste de atuar com rotinas administrativas.
  8. Requisitos:
  9. Ensino superior em andamento em administração, processos gerenciais ou áreas afins;
  10. Experiência com rotinas administrativas e de atendimento ao cliente;
  11. Conhecimento em Excel;
  12. Já ter atuado com documentação de veículos será um diferencial.
  13. Responsabilidades:
  14. Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e outros canais;
  15. Receber, analisar e controlar documentações de veículos (ATPV, CRV);
  16. Acompanhar e dar andamento a solicitações de clientes;
  17. Apoiar no controle de dados para indicadores e relatórios;
  18. Solicitar e controlar pagamentos.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

36 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Administrativo De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
  1. Imprimir vaga