Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- SERVICO SOCIAL DA INDUSTRIA - SESI alimentaSesi - Duque de Caxias/RJ
- Processo Seletivo Simplificado
- Cargo: Assistente Administrativo - Vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência/ Reabilitados
- Nós atendemos a indústria e os trabalhadores com qualidade e dedicação. Oferecemos refeições que podem ser preparadas tanto dentro quanto fora das empresas, sempre com o acompanhamento e a orientação de nutricionistas. Temos uma ampla variedade de opções, desde pratos tradicionais até os mais refinados, incluindo cozinhas temáticas e lanches. Tudo é preparado com muito comprometimento e cuidado.
- Saiba mais: https://alimentasesi.com.br/ Venha fazer parte da equipe alimentaSESI, contribuindo para o bem estar, motivação e qualidade dos nossos clientes.
- Mais informações:
- Salário: R$ R$2.709,26
- Local de atuação: Duque de Caxias/RJ
- OBS: O SESI possui 02 (duas) unidades de serviço de alimentação em Duque de Caxias, os candidatos aprovados serão contratados conforme demanda da unidade.
- - Filial 8014 - alimentaSesi - Av. Sn 1 Lote 1 Quadra E, Anexo a Bunge - Parque Duque, Duque De Caxias/RJ
- - Filial 8019 - alimentaSesi - Av. Ol 3, 200, Quadra F, Anexo a BRF, Lote 02, Rem. Lotes 02 A 08, I - Parque Duque, Duque De Caxias / RJ
- Carga horária: 220 horas/mês
- Horário: Segunda a sexta, 08h00 às 18h00
- Escolaridade: Ensino Médio Completo
- Experiências: Desejável experiência e conhecimento em rotinas administrativas e legislação trabalhista. (Departamento Pessoal): admissão, conferência folha de pagamento, controle de ponto dos colaboradores, suporte na rescisão, controle planilha de férias, lançamento de atestados, entre outras funções da área
- Atividades:
- 1. Auxiliar nos serviços administrativos;
- 2. Assegurar o controle de documentos;
- 3. Efetuar a conferência de notas fiscais;
- 4. Manter todos os documentos da área devidamente organizados, efetuando os registros, a classificação e o cadastro;
- 5. Contribuir na elaboração de relatórios, de formulários e planilhas;
- 6. Auxiliar em processos administrativos e RH da área;
- 7. Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
- Tipo de contrato: Mensalista
- Prazo do contrato: Prazo indeterminado
- Sobre o Processo Seletivo:
- Os currículos serão recebidos e avaliados, e os candidatos selecionados serão contatados para o agendamento da entrevista que será online.
- Critérios de Avaliação: Comunicação & Interação, Planejamento & Organização e Trabalho Colaborativo.
- BENEFÍCIOS DE TRABALHAR COM A GENTE:
- Plano de Saúde UNIMED (após 180 dias), Vacina Antigripal; Seguro de Vida em Grupo; Convênio Seguro para Automóveis/Residência; Plano de Previdência Privada FIESCPrev; Programa de Participação nos Resultados (PPR), Auxílio Creche, Vale Transporte, Alimentação no local do trabalho e Vale Alimentação (R$315,00/mês)
- Responsável pelo processo seletivo: Mariza Gabriela Santos Leal
- Contato: (48) 3231-4281
- E-mail: mariza.leal@sesisc.org.br
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
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Física:
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Visual:
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Reabilitados:
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TEA - Transtornos do espectro autista:
21 Candidatos se inscreveram a esta vaga