Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Administrativo - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência/Reabilitados em RJ

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. SERVICO SOCIAL DA INDUSTRIA - SESI alimentaSesi - Duque de Caxias/RJ
  8. Processo Seletivo Simplificado
  9. Cargo: Assistente Administrativo - Vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência/ Reabilitados
  10. Nós atendemos a indústria e os trabalhadores com qualidade e dedicação. Oferecemos refeições que podem ser preparadas tanto dentro quanto fora das empresas, sempre com o acompanhamento e a orientação de nutricionistas. Temos uma ampla variedade de opções, desde pratos tradicionais até os mais refinados, incluindo cozinhas temáticas e lanches. Tudo é preparado com muito comprometimento e cuidado.
  11. Saiba mais: https://alimentasesi.com.br/ Venha fazer parte da equipe alimentaSESI, contribuindo para o bem estar, motivação e qualidade dos nossos clientes.
  12. Mais informações:
  13. Salário: R$ R$2.709,26
  14. Local de atuação: Duque de Caxias/RJ
  15. OBS: O SESI possui 02 (duas) unidades de serviço de alimentação em Duque de Caxias, os candidatos aprovados serão contratados conforme demanda da unidade. 
  16.  - Filial 8014 - alimentaSesi - Av. Sn 1 Lote 1 Quadra E, Anexo a Bunge - Parque Duque, Duque De Caxias/RJ 
  17. - Filial 8019 - alimentaSesi - Av. Ol 3, 200, Quadra F, Anexo a BRF, Lote 02, Rem. Lotes 02 A 08, I - Parque Duque, Duque De Caxias / RJ 
  18. Carga horária: 220 horas/mês
  19. Horário: Segunda a sexta, 08h00 às 18h00
  20. Escolaridade: Ensino Médio Completo
  21. Experiências: Desejável experiência e conhecimento em rotinas administrativas e legislação trabalhista. (Departamento Pessoal): admissão, conferência folha de pagamento, controle de ponto dos colaboradores, suporte na rescisão, controle planilha de férias, lançamento de atestados, entre outras funções da área
  22. Atividades:
  23. 1. Auxiliar nos serviços administrativos;
  24. 2. Assegurar o controle de documentos;
  25. 3. Efetuar a conferência de notas fiscais;
  26. 4. Manter todos os documentos da área devidamente organizados, efetuando os registros, a classificação e o cadastro;
  27. 5. Contribuir na elaboração de relatórios, de formulários e planilhas;
  28. 6. Auxiliar em processos administrativos e RH da área;
  29. 7. Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
  30. Tipo de contrato: Mensalista
  31. Prazo do contrato: Prazo indeterminado
  32. Sobre o Processo Seletivo:
  33. Os currículos serão recebidos e avaliados, e os candidatos selecionados serão contatados para o agendamento da entrevista que será online.
  34. Critérios de Avaliação: Comunicação & Interação, Planejamento & Organização e Trabalho Colaborativo.
  35. BENEFÍCIOS DE TRABALHAR COM A GENTE:
  36. Plano de Saúde UNIMED (após 180 dias), Vacina Antigripal; Seguro de Vida em Grupo; Convênio Seguro para Automóveis/Residência; Plano de Previdência Privada FIESCPrev; Programa de Participação nos Resultados (PPR), Auxílio Creche, Vale Transporte, Alimentação no local do trabalho e Vale Alimentação (R$315,00/mês)
  37. Responsável pelo processo seletivo: Mariza Gabriela Santos Leal
  38. Contato: (48) 3231-4281
  39. E-mail: mariza.leal@sesisc.org.br

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva:
  2. Física:
  3. Visual:
  4. Reabilitados:
  5. TEA - Transtornos do espectro autista:

21 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Administrativo - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência/Reabilitados
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Duque de Caxias, RJ
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