Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente em RJ

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Assistente de Atendimento ao Cliente (Vaga para Copacabana e Del Castilho)
  8. Salário: R$ 1.750,00
  9. Regime de contratação: CLT
  10. Horário: Segunda a sexta 09:00 as 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 - banco de hora
  11. Benefícios:
  12. Vale Transporte
  13. Vale Alimentação R$ 15,00/DIA
  14. Plano de Saúde (futuro)              
  15. Possibilidade de bonificação de até R$ 500,00/mês
  16. Sexo: Masculino
  17. Idade: 28 a 39
  18. Local: Copacabana e Del Castilho
  19. Requisitos obrigatórios:
  20. Formação: Ensino médico completo
  21. Experiência mínima de 1 ano e meio atendimento ao cliente
  22. Localização: Residir próximo ao metrô, com facilidade de locomoção entre as unidades de Copacabana e Del Castilho.
  23. Diferencias:
  24. Formação técnica em informática/eletrônica/eletrotécnica
  25. Conhecimento técnico em equipamentos eletrônicos
  26. Desejável inglês intermediário (Para atender turistas na loja de Copacabana)
  27. Descrição da vaga:
  28. Atendimento a clientes via WhatsApp e no balcão de loja.
  29. Processamento de entrada e saída de equipamentos, como notebooks, videogames, celulares, computadores, tablets e outros.
  30. Geração de ordens de serviço e acompanhamento dos status no sistema.
  31. Comunicação contínua com os clientes, mantendo-os informados sobre o progresso dos serviços.
  32. Organização e manutenção do ambiente de trabalho.
  33. Atendimento telefônico.
  34. Qualidades Esperadas:
  35. Atendimento ao cliente, com foco em prestar um serviço de qualidade e garantir a satisfação
  36. Proatividade e organização
  37. Comunicação assertiva
  38. Capacidade de aprender rapidamente sobre novos produtos e serviços
  39. Habilidade para lidar com o público e intermediar conflitos
  40. Comprometimento com pontualidade e processos organizados

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
  1. Imprimir vaga