Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos com uma oportunidade para ASSISTENTE DE VENDAS JUNIOR em uma empresa especializada na área de automação industrial.
- Salário: R$ 2.411,57 + Comissão + Vale Transporte + Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e lanche da tarde) + Plano de Saúde e Odontológico após 3 meses + Seguro de Vida + Convênios GynPass + Day Off no aniversário.
- Horário de Trabalho: Segunda à Sexta 08:00 às 18:00
- Atividades: Atender o cliente via meios de comunicação (e-mail, telefone, WhatsApp e portais); Realizar o procedimento de vendas no sistema de gestão (SAP) com condições de negociações, como prazos, acompanhamento de pedidos; Acompanhar e informar o cliente sobre andamento do pedido, renegociando prazos quando necessário, tal como cobrar junto às fábricas os prazos viáveis para Rtep; Manter relacionamento com o cliente, buscando no CRM novas oportunidades; Apresentar aos clientes os produtos da empresa buscando identificar a necessidade do cliente e oferecendo soluções dentro do nosso portfólio; Executar outras atividades afins, por determinação de sua Liderança Imediata, sempre que solicitado.
- Requisitos: Estar cursando ou ter concluído um dos seguintes cursos: Automação Industrial, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica; Domínio do Pacote Office;
- Localizac¸a~o: Vila Maria, Aparecida de Goiânia
- Benefícios:
- -. Convênios GynPass
- -. Seguro de Vida
- -. Plano de Saúde e Odontológico
- -. Alimentação na empresa
- -. Vale Transporte
- -. Treinamento
- -. Plano de Carreira
- -. Day Off no aniversário.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Apresentar aos clientes os produtos da empresa buscando identificar a necessidade do cliente e oferecendo soluções dentro do nosso portfólio
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Manter relacionamento com o cliente, buscando no CRM novas oportunidades
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Acompanhar e informar o cliente sobre andamento do pedido, renegociando prazos quando necessário, tal como cobrar junto às fábricas os prazos viáveis para Rtep
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Realizar o procedimento de vendas no sistema de gestão (SAP) com condições de negociações, como prazos, acompanhamento de pedidos
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Atender o cliente via meios de comunicação (e-mail, telefone, WhatsApp e portais)
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Executar outras atividades afins, por determinação de sua Liderança Imediata, sempre que solicitado.
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