Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.174,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Oferta de trabalho – Assistente de Vendas - SDR
- Empresa: MV Prec – Soluções em Precatórios
- A MV Prec é um fundo de investimento especializado em compra e antecipação de precatórios. Criado para oferecer uma alternativa segura e transparente para quem deseja vender seu precatório. Desde 2017, trabalhamos para transformar a vida dos nossos clientes, proporcionando acesso rápido ao valor que já é seu por direito.
- Nós acreditamos que antecipar precatório representa uma chance de mudar a vida das pessoas e suas famílias. Focamos em um atendimento humanizado, transparente e com empatia.
- Descrição do projeto de trabalho
- A pessoa irá trabalhar junto a um time comercial dinâmico, competitivo, orientado para resultados, com forte senso de urgência, aberto a feedbacks e com espírito colaborativo.
- Descrição da vaga
- Receber e atender leads oriundos do marketing (campanhas online, site, WhatsApp etc.).
- Realizar a análise inicial do processo do credor
- Validar se o caso tem potencial de negociação, aplicando os critérios técnicos definidos pela empresa.
- Classificar o lead no CRM, registrando corretamente todas as informações coletadas.
- Entrar em contato com o credor para qualificação detalhada, tirando dúvidas iniciais sobre a venda do precatório.
- Agendar o atendimento com o executivo responsável, caso o lead esteja apto a seguir no funil.
- Encaminhar os documentos recebidos para análise, quando necessário, garantindo a organização do caso.
- Fazer o acompanhamento do lead durante as etapas iniciais do funil, garantindo engajamento e continuidade no processo.
- Alimentar o CRM com histórico, atualizações e status de cada caso com disciplina e clareza.
- Contribuir com feedbacks sobre a qualidade dos leads recebidos, ajudando na melhoria das campanhas.
- Cumprir metas de conversão de receptivo para agendamento e manter ritmo constante de trabalho.
- Requisitos
- Ensino superior em curso – gestão comercial, marketing e áreas correlatas
- Noções de funil de vendas e processo comercial.
- Conhecimento básico de negociação e abordagem comercial por telefone.
- Familiaridade com CRM e ferramentas de registro de leads.
- Escrita clara e boa comunicação interpessoal.
- Vivência em atendimento ao cliente
- Vivência em atendimento via canais digitais
- Perfil: Pessoa que possua um perfil executor, com resiliência para lidar com metas desafiadoras, autonomia, responsabilidade, agilidade, que preze pela qualidade do seu trabalho, postura de dono e compromisso com o todo, organização pessoal para lidar com múltiplos casos simultaneamente (controle de follow-up, prazos de documentação, e retorno de leads)
- Carga Horária: Segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00
- Local de Trabalho: Rua dos Guajajaras, 40 – sala 506 – Centro, Belo Horizonte - MG
- Salário Fixo: R$ 2.174,00 + bonificações
- Benefícios: Vale Alimentação/ Refeição R$ 25,73 (sem desconto no salário);(sem desconto no salário, em férias ou feriados); Vale transporte/Auxilio Combustível (sem desconto de 6% no salário ou de saldo em férias ou feriados); Plano de Saúde (com coparticipação) e Odontológico Amil (Ambos sem desconto da mensalidade); Gympass; Day Off; Programa de saúde mental com terapias a preço social; Programa interno de Incentivos/ Recompensas; PLR (Participação de lucros e resultados); Parceria com Instituições de Ensino e Idiomas; Plano de Carreira.
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Plano de Carreira
- -. PLR (Participação de lucros e resultados)
- -. Programa interno de Incentivos/ Recompensas
- -. Programa de saúde mental com terapias a preço social
- -. Vale-refeição
- -. Gympass
- -. plano odontológico
- -. plano de saúde
- -. Day off
- -. Parceria com Instituições de Ensino e Idiomas
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
33 Candidatos se inscreveram a esta vaga