Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Call Center Receptivo Sac - Cartões – Somente Período Noturno em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial noites
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Já pensou em trabalhar transformando experiências?
  8. A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
  9. Salário R$ 1.518,00 + R$ 285,00 (Vr/Va);
  10. Escala 6x1 folgas alternadas no final de semana;
  11. Horário de trabalho disponível: 17h40 às 00h00 com Adicional noturno;
  12. Modalidade: 100% presencial;
  13. Jornada de 06h20 por dia;
  14. Disponibilidade de treinamento total, período manhã das 08:00 às 18:00 (à definir);
  15. Local de trabalho: Rua Alfredo Pujol - Santana - São Paulo, SP - Zona norte, próximo à estação de metrô Santana - linha 1 azul (Verifique o trajeto de sua residência até o local de trabalho);
  16. Inicio imediato.
  17. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
  18. Atendimento receptivo a clientes de soluções financeiras (Banking as a Service), prestando suporte em produtos e serviços bancários digitais.
  19. Atender usuários via voz e esclarecer dúvidas sobre cartões, limites e pagamentos;
  20. Registrar e atualizar informações no sistema;
  21. Encaminhar demandas complexas às áreas responsáveis;
  22. Garantir atendimento humanizado, empático e ágil.
  23. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
  24. 1. Acima de 18 anos;
  25. 2. Ensino médio completo
  26. 3. Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial);
  27. 4. Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel);
  28. 5. Boa dicção (fala) e escrita;
  29. INFORMAÇÕES ADCIONAIS:
  30. Assistência Médica e Odontológica: Após o período de experiência (90 dias)
  31. Outros benefícios:
  32. 1. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  33. 2. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
  34. 3. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
  35. 4. Mentoring;
  36. 5. Auxílio Creche;
  37. 6. Clube de vantagens para consultas e exames;
  38. 7. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
  39. 8. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
  40. 9. Clube de viagens;
  41. 10. Convênio para Pet;
  42. e muito mais...
  43. Plano de Carreira!
  44. Oferecemos oportunidades reais de crescimento.
  45. Valorizamos seu desempenho e investimos no seu futuro.
  46. Candidate-se e cresça com a gente!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

14 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Call Center Receptivo Sac - Cartões – Somente Período Noturno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial noites
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga