Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento Ao Cliente em CE

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Sobral, CE
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de um profissional de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe e garantir um serviço de excelência durante todo o processo de manutenção de motos. O candidato ideal deve ter habilidades interpessoais, ser proativo e capaz de gerenciar diversas atividades simultaneamente.
  8. Responsabilidades Principais:
  9. Gestão de Manutenção;
  10. Informar ao cliente sobre a expectativa de tempo de manutenção no início do atendimento, considerando a fila do dia.
  11. Monitorar atrasos em relação à expectativa e manter os clientes informados.
  12. Acompanhar a retirada das motos, garantindo que o tempo de espera não ultrapasse 90 minutos.
  13. Verificar o status das motos no sistema e assegurar que estejam em perfeito estado (peças, aparência, limpeza).
  14. Finalizar manutenções após aprovação da qualidade e realizar a entrega das motos.
  15. Atendimento ao Cliente;
  16. Auxiliar na entrega das motos quando a equipe de qualidade estiver sobrecarregada.
  17. Acompanhar a saída do cliente, entregando a chave e orientando sobre a retirada da moto.
  18. Auxiliar clientes na abertura e resolução de chamados.
  19. Gestão do Espaço e Organização;
  20. Abrir o portão de entrada dos clientes e orientar sobre a área de espera, respeitando os limites permitidos.
  21. Organizar o espaço de atendimento, ligando o ventilador e organizando a mesa e os produtos de venda.
  22. Verificar a limpeza do banheiro, presença de insumos e condições do café e bebedouro.
  23. Ao final do turno, desligar equipamentos e garantir que tudo esteja organizado.
  24. Triagem e Qualidade;
  25. Triar motos na chegada e verificar o input do cliente versus os sintomas relatados.
  26. Promover a pesquisa de satisfação, orientando os clientes a respondê-la após a manutenção.
  27. Verificar se todas as motos estão limpas e em condições adequadas para retirada.
  28. Vendas e Promoções;
  29. Responder a todas as dúvidas dos clientes e promover vendas de acessórios e upgrades/ rightgrades de planos.
  30. Incentivar campanhas.
  31. Qualificações;
  32. Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de manutenção.
  33. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolução de problemas.
  34. Proatividade e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico.
  35. Conhecimento básico de sistemas de gestão será um diferencial.
  36. Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e contribuir para uma experiência de qualidade, candidate-se! Estamos ansiosos para conhecer você!
  37. Benefícios:
  38. -. Vale Refeição
  39. -. Vale Combustível
  40. -. Vale Alimentação
  41. -. Ambiente de trabalho colaborativo e motivador
  42. -. Oportunidades de desenvolvimento profissional
  43. -. Convenio Médico
  44. -. Vale Transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Excell
  • Senso de dono
  • Cordialidade
  • Agilidade
  • Paciência
  • Proatividade

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Sobral, CE
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