Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São José, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Auxiliar de Eventos e Suporte Administrativo
- Buscamos um profissional organizado e proativo para o setor de Capacitação. A função é multitarefa, exigindo suporte administrativo, atendimento ao cliente e produção de conteúdo digital.
- Local de trabalho: bairro Distrito Industrial, São José-SC
- Horário: Segunda a Sexta, das 16h às 22h.
- Principais Atividades:
- Gestão de Eventos: Montagem/preparação de salas de cursos , solicitação de Coffee Break, e suporte completo a instrutores e participantes.
- Atendimento e Faturamento: Realizar inscrições, atender clientes (presencial, telefone, WhatsApp) , emitir e enviar boletos e certificados.
- Mídias Digitais: Criar artes digitais, tirar fotos/vídeos dos cursos, editar e postar para alimentar as redes sociais.
- Requisitos e Qualificações:
- Escolaridade: Ensino Médio (ou em curso).
- Habilidades: Comunicação clara e assertiva, Proatividade, Foco no Cliente e capacidade de lidar com demandas simultâneas.
- Pacote de Benefícios (CLT Efetivo):
- Salário compatível com mercado
- Bee alimentação /refeição R$1007,32
- seguro de vida
- auxilio educação (depois 90 dias)
- plano de saúde (depois 90 dias)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
45 Candidatos se inscreveram a esta vaga