Salário
R$ 2.106,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Auxiliar Administrativo
- A empresa está realizando um processo seletivo para a escolha de um Auxiliar Administrativo que irá trabalhar com foco na execução de rotinas administrativas de escritório, alocado na empresa por período integral.
- Nossa empresa é uma Start Up na área alimentícia, fornecedora de ingredientes para indústrias de panificados em geral, principalmente antimofo, e estamos sempre buscando expandir nossa gama de soluções oferecidas para o mercado.
- Você está buscando crescimento profissional? Você está disposto a trabalhar muito por isso?
- O ambiente de startup é extremamente exigente: você trabalhará ao lado do fundador da empresa, e lidando com clientes que, na sua maior parte, também são donos de empresas e que estão sob pressão constante e desafios vindos de dentro e de fora de suas empresas. Além disso, você será responsável por diversas tarefas administrativas como:
- Organizar contas a pagar e a receber;
- Elaborar planilhas, documentos e apresentações
- Emissão de Nota Fiscal;
- Preparar e despachar amostras e pedidos
- Dar suporte à equipe comercial
- Realizar trabalhos administrativos variados quando solicitados
- Suas responsabilidades não se limitam conforme descrito acima e vão mudar de acordo com a necessidade de crescimento da empresa.
- Você acredita que tem uma motivação necessária para enfrentar esses desafios diariamente?
- O candidato ideal deve ser resiliente, bom comunicador, proativo, paciente e deve saber trabalhar sob pressão.
- Se você acredita que os méritos do seu trabalho vão pavimentar o seu sucesso, então a nossa empresa quer ouvir você. Este trabalho é apenas para profissionais que desejam dar o seu máximo na implantação de uma nova marca de antimofo líquido Premium, além de outros ingredientes alimentares.
- O auxiliar administrativo deve estar preparado para produzir documentos que auxiliem no entendimento de seu trabalho, elaborar relatórios comerciais e documentos de acordo com o requisitado por áreas diversas da empresa.
- Buscamos profissionais arrojados, com ou sem experiência, que queiram trabalhar no B2B e B2C, que sejam organizados, que saibam trabalhar com metas, foco e sob pressão.
- O candidato deve estar disposto a trabalhar dentro das diretrizes da nossa empresa e ser executor das estratégias propostas.
- REQUISITOS BÁSICOS:
- Curso Técnico/Superior mesmo que incompleto, ou experiência. Áreas de estudo: Contabilidade, Marketing, Administração, Propaganda, COMEX, Secretariado e RH.
- Ser organizado, focado e metódico
- Conhecimento em pacote Office no nível usuário
- Com ou sem Experiência Administrativa
- Alta inteligência emocional - principalmente resiliência e paciência.
- Ter veículo próprio e CNH válida é um diferencial
- Residir em São Paulo (Zona Leste preferencial)
- Proatividade
- Senso Crítico Construtivo
- Curiosidade para aprender
- Falar e escrever corretamente
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
- Habilitação para dirigir
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
Benefícios adicionais
-
Vale-alimentação, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga