Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Responsabilidades
- Atuar de forma organizada e resolutiva no suporte às áreas internas e externas, realizando contatos ativos e receptivos para garantir o bom fluxo de informações e a excelência no atendimento, com foco na agilidade e na satisfação do cliente.
- Atribuições
- Realizar atendimento ativo e receptivo, principalmente via telefone, com áreas internas e externas (como a Fast Shop e parceiros logísticos).
- Atuar como facilitador entre departamentos, garantindo a correta tratativa de solicitações, dúvidas e problemas.
- Organizar e acompanhar processos administrativos, assegurando a atualização das informações e o cumprimento de prazos.
- Buscar continuamente a resolução de demandas com senso de prioridade e atenção aos detalhes.
- Atualizar sistemas internos e documentar todas as interações de forma clara e completa.
- Contribuir para o aprimoramento dos processos internos, propondo melhorias com base no atendimento diário.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação
- Ensino médio completo.
- Qualificações
- Conhecimento em Pacote Office
- Conhecimento em Mídias Sociais.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
-
Física:
Nanismo
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
Hemiparesia, Hemiparesia
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Psicossocial:
-
Reabilitados:
-
Intelectual:
-
TEA - Transtornos do espectro autista:
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