Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sign Solution, distribuidora de suprimentos e equipamentos para comunicação visual, contrata Auxiliar de Vendas para Ribeirão Preto com o seguinte perfil:
- Se você é um(a) profissional focado(a) em resultados, ambicioso(a), organizado(a), proativo(a) e comunicativo(a), essa é a sua oportunidade!
- O que você precisa para participar do processo seletivo:
- Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Ribeirão Preto;
- Graduação completa ou cursando de preferência em Administração, Gestão comercial, Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas similares;
- Ter experiência comercial ou em funções comerciais dentro do segmento de comunicação visual;
- Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp e de forma presencial;
- Habilidade com informática (pacote office) e softwares de gestão interna (ERP);
- Habilidade com prospecção ativa e fechamento de vendas;
- Possuir habilidade com plataformas de ecommerce (Mercado Livre, Shopee), redes e mídias sociais (tráfego pago, Instagram, Facebook e outros);
- Ótima comunicação verbal e escrita;
- Flexibilidade para novas aprendizagens;
- Foco no cumprimento das metas e dos resultados;
- Perfil organizado, pontual, com iniciativa, persuasivo, com trabalho em equipe e focado em soluções;
- Será considerado como diferencial:
- Ter CNH B ativa;
- Principais atividades:
- Realizar vendas por meio de prospecção ativa e através de carteira de clientes inativa e reprimida pela demanda;
- Realizar vendas via ligações telefônicas e através dos canais disponibilizados pela empresa;
- Compreender as necessidades e objetivos dos clientes e oferecer produtos personalizados;
- Concretizar as vendas e acompanhar os clientes no pós-venda;
- Realizar cadastros de clientes na base da carteira da empresa para manter atualizado o controle;
- Elaborar orçamentos, fechamento de pedidos, ordem de produção, emissão de nota fiscal via sistema, de acordo com as diretrizes da empresa;
- Realizar interações e divulgações em redes sociais dos produtos da loja;
- Dar apoio as áreas administrativas;
- Cuidar e zelar do ambiente de trabalho;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
- Jornada de trabalho e Remuneração:
- Contrato CLT
- Horário: De segunda a quinta-feira das 8h às 18 com 1 hora de intervalo e às sextas-feiras das 8h às 17h com 1 hora de intervalo para almoço.
- Salário fixo compatível ao mercado + Salário Variável (comissão)
- Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte (desconta 6%)
- Benefícios:
- -. Comissões
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Transporte (desconta 6%)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Trabalho em equipe
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Ótima comunicação verbal e escrita
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Persuasão
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Iniciativa
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Pontualidade
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Flexibilidade para novas aprendizagens
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Possuir habilidade com plataformas de ecommerce, redes e mídias sociais
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Organização
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Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp e de forma presencial
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Experiência comercial ou em funções comerciais dentro do segmento de comunicação visual
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Gostar de metas e comissões
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Foco em resultados e relacionamentos
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Prospecção de clientes
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Vendas ativa
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Habilidade com informática (pacote office) e softwares de gestão interna (ERP)
6 Candidatos se inscreveram a esta vaga