Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Oportunidade
- COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL
- ? Horário de trabalho:
- 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
- ?? Endereço do local de trabalho: R. João Brícola - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP
- ?? Regime: CLT.
- ??? O Que Procuramos:
- Formação: Nível Médio (completo);
- Informática: Avançada;
- Idioma: Português e Inglês técnico;
- Experiência: 6 Meses;
- ??Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
- Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços;
- Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna;
- Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes.
- ?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
- Conhecimentos: ITIL V4 ou superior;
- Conhecimentos: Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice);
- Conhecimentos: Rede LAN, e TCP/IP;
- ?? Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ?
- Boa dicção, proatividade, organização, trabalho em equipe;
- Habilidades: Disponibilidade para trabalhar em regime de escala e revezamento.
- ?? O Que Oferecemos:
- Salário R$2.352,09
- Vale Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado (desconto PAT 20%);
- Vale Transporte (desconto 6%);
- Convênio Sesc;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde.
- ?GoGood
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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