Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Oportunidade
- COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - TECNICO DE SERVICE DESK
- ? Horário de trabalho:
- 07:52h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
- ?? Endereço do local de trabalho: Avenida Ulysses Guimaraes, 3386, Sussuarana Salvador/BA
- ?? Regime: CLT.
- Condições de contratação: ?COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA
- ??? O Que Procuramos:
- Formação: ?curso técnico em andamento na área de TI ou superior a partir do 4° semestre na área de ciência da computação, sistemas de informação, redes de computadores e/ou áreas afins;
- Informática: Avançada;
- Idioma: Português e Inglês técnico;
- Experiência: 6 meses;
- ??Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
- atender às solicitações dos usuários do CONTRATANTE, registrando-as na Solução Informatizada;
- identificar os chamados, classificando-os de acordo com o seu tipo, categoria e informações relevantes;
- prover o diagnóstico e investigação no 1º nível;
- manter os usuários informados sobre o progresso das solicitações;
- executar funções de suporte final (1º nível), verbal ou remotamente, incluindo o atendimento e o suporte aos
- usuários no uso do ambiente computacional sob sua responsabilidade;
- encaminhar os atendimentos que não puderam ser resolvidos no 1º nível (atendimento remoto) para áreas
- específicas, visando a resolução do chamado;
- realizar a conclusão dos chamados, após a sua efetiva finalização;
- diagnosticar e resolver, quando possível, problemas de hardware/software dos Itens de Configuração cobertos
- pelo contrato;
- administrar a utilização dos equipamentos localizados nos órgãos/unidades, acionando, sempre que necessário, as empresas responsáveis por garantias ou contratos vigentes de manutenção;
- suporte ao uso de sistemas corporativos, em especial aos sistemas que compõem o processo de Habilitação
- (cadastro, prova eletrônica, etc.);
- realizar pesquisa de satisfação junto aos usuários quando do fechamento dos chamados;
- caso o incidente não seja resolvido no 1º nível de atendimento, encaminhá-lo para os outros níveis, descritos
- no Catálogo de Serviços (Seção B2).
- ?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
- • abertura, acompanhamento e registro de informações de chamados técnicos;
- • instalação e configuração de softwares e aplicativos em rede;
- • suporte técnico a usuários por telefone e através de ferramentas de acesso remoto;
- • instalação, configuração e customização de softwares em estações de trabalho;
- • sistemas operacionais: Windows 7, 8, 10, Linux;
- • aplicações de escritório como Microsoft Office, BR Office;
- • usabilidade de internet, e-mail e portais web externos e corporativos;
- • configuração de drivers e equipamentos (impressoras e scanners);
- • conhecimento básico em redes de computadores;
- • conhecimento em ITIL V3 ou superior.
- ??? O Que Oferecemos:
- Salário R$? ?1.636,82
- Vale Alimentação de R$39,52 por dia trabalhado (desconto PAT 10%);
- Vale Transporte (desconto 6%);
- Convênio Sesc;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde.
- ?GoGood
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
42 Candidatos se inscreveram a esta vaga