Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Itirapina, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
- -Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
- -Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
- -Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- -Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
- -Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
- O que buscamos?
- -Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
- Como será o seu dia a dia:
- -Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
- -Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
- -Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
- -Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
- -Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
- -Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
- -Suporte na instalação e desinstalação de softwares.
- -Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.
- -Encerrar chamados de incidentes e solicitações de serviço após resolução.
- -Gerenciar incidentes, requisições e chamados.
- -Criar e manter atualizada base de conhecimento, procedimentos, scripts de atendimento e resolução de problemas.
- Requisitos e qualificações
- -Disponibilidade para horas extras.
- -Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10/11.
- -Experiência em Active Directory, DNS, DHCP, file server, e print server.
- -Experiência em Office 365, incluindo instalação, configuração e administração de regras.
- -Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.
- -Configuração de desktops, notebooks, e celulares.
- -Conhecimento de hardware para manutenção preventiva.
- -Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos.
- Serão diferenciais
- -Conhecimento ITSM Service Now, utilização.
- -Formação superior cursando ou completa nas áreas de Tecnologia da Informação.
- -Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL).
- Horário de Atuação
- -Das 06:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira = 1 vaga.
- -Das 15:00 as 00:00 de segunda a sexta-feira = 1 vaga.
- -Modelo de atuação: 100% presencial.
- -Local de alocação: Vila Cianelli, Itirapina–SP.
- Inscreva-se em: https://qualitydigital.gupy.io/jobs/9447633
- Benefícios:
- -. Auxílio creche
- -. Vale Alimentação/ Vale Refeição
- -. Seguro de Vida
- -. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
- -. Assistência médica e odontológica
- -. Convênio com farmácias
- -. Convênio academia
- -. Parceria com o SESC
- -. Empréstimo consignado
- -. Parcerias para seus estudos
- -. Programa de Indicações
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
21 Candidatos se inscreveram a esta vaga