Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Cód. 9447633 - Técnico De Suporte Pleno em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Itirapina, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  9. -Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
  10. -Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
  11. -Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  12. -Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
  13. -Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
  14. O que buscamos?
  15. -Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
  16. Como será o seu dia a dia:
  17. -Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
  18. -Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
  19. -Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
  20. -Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
  21. -Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
  22. -Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
  23. -Suporte na instalação e desinstalação de softwares.
  24. -Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.
  25. -Encerrar chamados de incidentes e solicitações de serviço após resolução.
  26. -Gerenciar incidentes, requisições e chamados.
  27. -Criar e manter atualizada base de conhecimento, procedimentos, scripts de atendimento e resolução de problemas.
  28. Requisitos e qualificações
  29. -Disponibilidade para horas extras.
  30. -Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10/11.
  31. -Experiência em Active Directory, DNS, DHCP, file server, e print server.
  32. -Experiência em Office 365, incluindo instalação, configuração e administração de regras.
  33. -Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.
  34. -Configuração de desktops, notebooks, e celulares.
  35. -Conhecimento de hardware para manutenção preventiva.
  36. -Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos.
  37. Serão diferenciais
  38. -Conhecimento ITSM Service Now, utilização.
  39. -Formação superior cursando ou completa nas áreas de Tecnologia da Informação.
  40. -Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL).
  41. Horário de Atuação
  42. -Das 06:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira = 1 vaga.
  43. -Das 15:00 as 00:00 de segunda a sexta-feira = 1 vaga.
  44. -Modelo de atuação: 100% presencial.
  45. -Local de alocação: Vila Cianelli, Itirapina–SP.
  46. Inscreva-se em: https://qualitydigital.gupy.io/jobs/9447633
  47. Benefícios:
  48. -. Auxílio creche
  49. -. Vale Alimentação/ Vale Refeição
  50. -. Seguro de Vida
  51. -. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
  52. -. Assistência médica e odontológica
  53. -. Convênio com farmácias
  54. -. Convênio academia
  55. -. Parceria com o SESC
  56. -. Empréstimo consignado
  57. -. Parcerias para seus estudos
  58. -. Programa de Indicações

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

21 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Cód. 9447633 - Técnico De Suporte Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Itirapina, SP
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