Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor (A) De Estratégia Digital - Growth em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Sobre a área:
  8. Somos responsável pela gestão de investimento de mídia de performance do Ecomm Carrefour (especificamente a frente de NFOOD). Gerimos anúncios em diversos canais de mídia de performance como Google Ads, Meta Ads, Tiktok, Afiliados, retargeting, entre outros. Trabalhamos muito próximo ao time comercial para entregar a meta de vendas do e-commerce. Trabalhamos com um volume de investimento bem alto, e temos grande responsabilidade para gerir esse investimento da melhor forma e a mais rentável possível.
  9. Desafios dessa posição:
  10. • Definição de estratégias de mídia, análise de dados, criação de reports, contato diário com time comercial, gerenciamento financeiro da área, liderança em projetos Martech.
  11. • Esse cargo será responsável por tocar a estratégia de mídia de NFOOD no dia-dia junto com as analistas, e direcioná-las para os melhores caminhos, em termos de investimento, para trazer o melhor resultado de performance para a companhia. Esse cargo vai ser muito importante para garantir alinhamento de estratégia do dia-dia, incremento de análise de dados, melhoria de resultado, e implementação de novos projetos, tudo visando melhoria de performance e alavancar resultado de vendas do e-commerce. Além disso, vai ser uma pessoa importante para tocar outros projetos da área, como implementações de Server too Server e modelos de atribuição avançado. Por esses fatores, será um braço direito da coordenação e da liderança como um todo.
  12. • Garantir diagnóstico rápido e claro de qualquer ajuste na integração de performance;
  13. • Liderança em projetos de MarTech com parceiros e stakeholders (integrações S2S com os parceiros, desenvolvimento de score com base em tipos de clientes, melhoria na operação baseado na margem).
  14. • Implementar estratégias com multi frentes de DIGITAL MARKETING (Orgânico, Pago, Influenciadores) com capacidade de mensurar e escalar;
  15. • Garantir governança financeira da área até a RAZAO alinhando com o time financeiro.
  16. Você precisa ter:
  17. • Ensino superior completo;
  18. • Amplo conhecimento de estratégias de Marketing Digital (SEM, SEO/ASO, CRM e BI) e aplicar testes e hipóteses para melhoria da operação;
  19. • Conhecimento e rápida compreensão de KPIs em paineis em Dataviz (Power BI, Tableau, Loocker);
  20. • Usuário avançado viewer em Data Viz (Power BI, Tableau, Loocker);
  21. • Inglês avançado ou fluente.
  22. Benefícios:
  23. -. TotalPass
  24. -. Assistência Médica e Odontológica
  25. -. PLR (Bônus Anual)
  26. -. Benefício Ótica
  27. -. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador:
  28. -. Restaurante no Local
  29. -. Seguro de Vida
  30. -. Auxílio farmácia
  31. -. Vale transporte/fretado
  32. -. Previdência Privada
  33. -. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
  34. -. Desconto em compras usando Cartão Carrefour
  35. -. Licença Maternidade / Paternidade Estendida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor (A) De Estratégia Digital - Growth
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga