Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Sobre a área:
- Somos responsável pela gestão de investimento de mídia de performance do Ecomm Carrefour (especificamente a frente de NFOOD). Gerimos anúncios em diversos canais de mídia de performance como Google Ads, Meta Ads, Tiktok, Afiliados, retargeting, entre outros. Trabalhamos muito próximo ao time comercial para entregar a meta de vendas do e-commerce. Trabalhamos com um volume de investimento bem alto, e temos grande responsabilidade para gerir esse investimento da melhor forma e a mais rentável possível.
- Desafios dessa posição:
- • Definição de estratégias de mídia, análise de dados, criação de reports, contato diário com time comercial, gerenciamento financeiro da área, liderança em projetos Martech.
- • Esse cargo será responsável por tocar a estratégia de mídia de NFOOD no dia-dia junto com as analistas, e direcioná-las para os melhores caminhos, em termos de investimento, para trazer o melhor resultado de performance para a companhia. Esse cargo vai ser muito importante para garantir alinhamento de estratégia do dia-dia, incremento de análise de dados, melhoria de resultado, e implementação de novos projetos, tudo visando melhoria de performance e alavancar resultado de vendas do e-commerce. Além disso, vai ser uma pessoa importante para tocar outros projetos da área, como implementações de Server too Server e modelos de atribuição avançado. Por esses fatores, será um braço direito da coordenação e da liderança como um todo.
- • Garantir diagnóstico rápido e claro de qualquer ajuste na integração de performance;
- • Liderança em projetos de MarTech com parceiros e stakeholders (integrações S2S com os parceiros, desenvolvimento de score com base em tipos de clientes, melhoria na operação baseado na margem).
- • Implementar estratégias com multi frentes de DIGITAL MARKETING (Orgânico, Pago, Influenciadores) com capacidade de mensurar e escalar;
- • Garantir governança financeira da área até a RAZAO alinhando com o time financeiro.
- Você precisa ter:
- • Ensino superior completo;
- • Amplo conhecimento de estratégias de Marketing Digital (SEM, SEO/ASO, CRM e BI) e aplicar testes e hipóteses para melhoria da operação;
- • Conhecimento e rápida compreensão de KPIs em paineis em Dataviz (Power BI, Tableau, Loocker);
- • Usuário avançado viewer em Data Viz (Power BI, Tableau, Loocker);
- • Inglês avançado ou fluente.
- Benefícios:
- -. TotalPass
- -. Assistência Médica e Odontológica
- -. PLR (Bônus Anual)
- -. Benefício Ótica
- -. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador:
- -. Restaurante no Local
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio farmácia
- -. Vale transporte/fretado
- -. Previdência Privada
- -. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
- -. Desconto em compras usando Cartão Carrefour
- -. Licença Maternidade / Paternidade Estendida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga