Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador (A) Customer Success em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ANós da Pro Security contratando para o cargo de Coordenador(a) de CS, será responsável por coordenar a equipe de atendimento e desenvolvimento no Movidesk, garantindo excelência no suporte ao cliente, cumprimento de prazos, melhoria contínua dos processos e evolução dos sistemas e canais de atendimento (URA e WhatsApp).
  8. Responsabilidades
  9. Coordenar a equipe de atendimento e garantir qualidade e eficiência nos tickets Movidesk.
  10. Monitorar SLAs, indicadores (FCR, AHT, NPS) e implementar ações corretivas.
  11. Atuar no desenvolvimento e manutenção da URA e fluxos de WhatsApp.
  12. Propor melhorias e otimizar processos de atendimento.
  13. Acompanhar Postos em Risco, novos síndicos, implantações e perdas.
  14. Realizar auditorias, capacitações e manter documentação atualizada.
  15. Integrar demandas com RH, Financeiro, Operações e demais áreas.
  16. Requisitos
  17. Experiência em Customer Success, Atendimento ou Service Desk.
  18. Vivência com Movidesk ou plataformas similares.
  19. Conhecimento de URA e fluxos de atendimento digital.
  20. Habilidade com indicadores e gestão de equipe.
  21. Formação superior completa ou em andamento.
  22. Diferenciais
  23. Experiência em segurança patrimonial, serviços ou facilities. (Será um diferencial)
  24. Certificações em CS, Gestão de Projetos ou Service Desk.
  25. Benefícios
  26. VR + VA
  27. VT
  28. Assistência Médica e Odontológica
  29. Seguro de Vida
  30. PLR
  31. Day Off de Aniversário

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Gestão de Customer Success
  • Conhecimento da plataforma Movidesk
  • Gestão de SLAs e indicadores (FCR, AHT, NPS)
  • Gestão de atendimento via WhatsApp / canais digitais
  • Vivência em Service Desk / Help Desk
  • Liderança e gestão de equipes

9 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador (A) Customer Success
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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