Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ANós da Pro Security contratando para o cargo de Coordenador(a) de CS, será responsável por coordenar a equipe de atendimento e desenvolvimento no Movidesk, garantindo excelência no suporte ao cliente, cumprimento de prazos, melhoria contínua dos processos e evolução dos sistemas e canais de atendimento (URA e WhatsApp).
- Responsabilidades
- Coordenar a equipe de atendimento e garantir qualidade e eficiência nos tickets Movidesk.
- Monitorar SLAs, indicadores (FCR, AHT, NPS) e implementar ações corretivas.
- Atuar no desenvolvimento e manutenção da URA e fluxos de WhatsApp.
- Propor melhorias e otimizar processos de atendimento.
- Acompanhar Postos em Risco, novos síndicos, implantações e perdas.
- Realizar auditorias, capacitações e manter documentação atualizada.
- Integrar demandas com RH, Financeiro, Operações e demais áreas.
- Requisitos
- Experiência em Customer Success, Atendimento ou Service Desk.
- Vivência com Movidesk ou plataformas similares.
- Conhecimento de URA e fluxos de atendimento digital.
- Habilidade com indicadores e gestão de equipe.
- Formação superior completa ou em andamento.
- Diferenciais
- Experiência em segurança patrimonial, serviços ou facilities. (Será um diferencial)
- Certificações em CS, Gestão de Projetos ou Service Desk.
- Benefícios
- VR + VA
- VT
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de Vida
- PLR
- Day Off de Aniversário
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Gestão de Customer Success
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Conhecimento da plataforma Movidesk
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Gestão de SLAs e indicadores (FCR, AHT, NPS)
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Gestão de atendimento via WhatsApp / canais digitais
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Vivência em Service Desk / Help Desk
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Liderança e gestão de equipes
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