Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista Em Atendimento Ao Cliente - Home Office em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho premiada da TTEC. Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará parte de uma equipe que oferece humanidade aos negócios. #experienceTTEC
  9. O que você irá fazer:
  10. O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente, com padrão de excelência, cordialidade, empatia, confiança, assertividade e foco na solução. Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets.
  11. Durante um dia típico, você:
  12. • Explicar como funciona: valores, prazos, condições
  13. • Orientar quanto às especificações dos produtos
  14. • Atender reclamações, dúvidas, informações financeiras e de pagamento, atrasos etc.
  15. Requisitos para a função:
  16. • Domínio do pacote Office (especialmente Excel)
  17. • Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo
  18. • Excelentes capacidades de comunicação escrita e por telefone
  19. • Capacidade de trabalhar em equipe
  20. • Perfil analítico
  21. • Facilidade no domínio de ferramentas e digitação
  22. • Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas
  23. O que oferecemos:
  24. • Suporte ao seu desenvolvimento profissional e progressão de carreira
  25. • Uma empresa com uma cultura inclusiva e dedicada à responsabilidade social
  26. • Uma equipe global de pessoas interessadas em aprender e guiadas pelos valores da empresa
  27. • Benefícios: VT, VA ou VR, Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida, Aux. Creche, Aux. Educação, Parceria com Total Pass, Sesc e Universidades, Programa de Assistência ao Colaborador
  28. • Escala: 6x1
  29. • Horários: Manhã e Tarde.
  30. Um pouco mais sobre sua função:
  31. Estamos empenhados em garantir que você tenha as habilidades e o apoio necessários para ter sucesso em sua função ao longo de sua carreira. Desde seu primeiro dia de treinamento, passando pelo treinamento individualizado via webcam, engajamento e treinamento, até os 1000 cursos gratuitos para dar suporte ao desenvolvimento de sua carreira. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: a predisposição e a empatia para ajudar os clientes. A comunidade TTEC está aqui para você como uma família dinâmica e global.
  32. Você se reportará ao supervisor do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe
  33. Sobre a TTEC
  34. O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você.
  35. A TTEC se orgulha de ser uma empregadora igualitária onde todos os candidatos qualificados serão considerados sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou status de veterano protegido. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo para respeitar e fortalecer as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Fazemos grandes esforços para representar as regiões onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados, parte da empresa e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte porque ela nos permite ver as coisas de diferentes pontos de vista e dá espaço para que cada pessoa apresente suas ideias únicas e inovadoras.
  36. #JID-03XB6
  37. #ttecbrazil

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista Em Atendimento Ao Cliente - Home Office
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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