Salário
R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Estagiário
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Estágio
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Sobre a oportunidade
- O Estagiário de Sucesso do Cliente auxiliará no atendimento e suporte aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
- Atuará de forma proativa na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhoria, contribuindo diretamente para o sucesso no relacionamento com seus clientes.
- Principais atividades
- Apoiar o atendimento aos clientes, solucionando dúvidas e demandas com agilidade e empatia;
- Realizar follow-up para garantir a satisfação com nossos produtos e serviços;
- Contribuir na identificação de melhorias nos processos de atendimento;
- Participar de treinamentos e capacitações na área de Sucesso do Cliente;
- Apoiar na elaboração de relatórios e análises de desempenho do atendimento;
- Colaborar na implementação de estratégias de fidelização e retenção;
- Manter interação constante com outras áreas, garantindo uma comunicação integrada e eficiente.
- O que esperamos de você
- Ensino Superior em andamento em Letras/Espanhol, Comunicação ou áreas correlatas;
- Interesse genuíno em lidar com pessoas;
- Boa comunicação, escuta ativa e habilidade de argumentação.
- Localização
- Estamos no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro (Copacabana)
- Requisitos
- Idioma
- Espanhol - Intermediário
- Inglês - Básico
- Desejável
- Conhecimento em integrações com Salesforce. - Básico
- Conhecimentos em Gsuite - Avançado
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Avançado - Requerido), Inglês (Básico), Espanhol (Intermediário - Requerido)
Benefícios adicionais
-
Vale-transporte
5 Candidatos se inscreveram a esta vaga