Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição das atividades que o profissional irá realizar
- Um **garçom de hamburgueria** é o profissional responsável pelo **atendimento direto aos clientes**, garantindo uma boa experiência durante a visita ao local. Ele atua como o elo entre a **cozinha** e os **clientes**, desde o pedido até o fechamento da conta.
- ### Principais funções de um garçom de hamburgueria:
- * **Receber e acomodar os clientes** nas mesas;
- * **Apresentar o cardápio** e tirar dúvidas sobre os lanches, acompanhamentos, bebidas e promoções;
- * **Anotar os pedidos** ou inseri-los em um sistema eletrônico (comanda);
- * **Servir os pedidos** quando estiverem prontos;
- * **Verificar a satisfação do cliente** durante a refeição;
- * **Retirar pratos e copos** usados da mesa;
- * **Entregar a conta e receber o pagamento**, quando necessário;
- * **Zelar pela limpeza e organização** das mesas e do salão.
- Requisitos
- Qualidades importantes:
- * Boa comunicação e simpatia;
- * Agilidade e proatividade;
- * Organização e atenção aos detalhes;
- * Saber lidar com diferentes tipos de clientes (inclusive em situações de reclamação);
- * Conhecimento básico do cardápio (ingredientes, sugestões, opções sem lactose, etc.).
- Em hamburguerias:
- Embora o serviço possa ser mais informal do que em restaurantes tradicionais, o garçom ainda é essencial para garantir **agilidade, eficiência e um atendimento acolhedor**, o que contribui diretamente para a fidelização dos clientes. Em locais com autoatendimento, o garçom pode ter funções reduzidas ou focar mais na **entrega dos pedidos à mesa e limpeza**.
- Benefícios:
- -. Vt alimentação no local
- -. Mais caixinha de 400,00 a 600,00
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Habilidades Desejadas
-
* Boa comunicação e simpatia; * Agilidade e proatividade; * Organização e atenção aos detalhes; * Saber lidar com diferentes tipos de clientes (inclusive em situações de reclamação); * Conhecimento básico do cardápio
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga