Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Oportunidade
- GERENTE DE SERVIÇOS
- ? Horário de trabalho:
- 10:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
- ?? Endereço do local de trabalho: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo – Vitória-ES
- ?? Regime: CLT.
- ??? O Que Procuramos:
- Formação: Nível Superior (completo) na área de informática ou qualquer curso superior acrescido de curso de pós-graduação em tecnologia da informação com, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
- Informática:
- Idioma: Português;
- Experiência: 6 Meses;
- ??Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
- Supervisionar a execução dos serviços dos profissionais de suporte local;
- Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os clientes quando a situação requerer;
- Definir plano de treinamento inicial e contínuo dos profissionais que executam os serviços;
- Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais de suporte local;
- Realizar encaminhamento de demandas que não puderem ser solucionadas pelo serviço de suporte local para grupos e unidades da Contratante responsáveis pela solução;
- Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante, de qualquer equipamento movimentado pela sua equipe;
- Controlar as solicitações de itens de informática feitas pelos técnicos das subseções;
- Providenciar a entrega dos itens solicitados pelas subseções ao setor de transporte;
- Elaborar relatórios mensais de IMR dos atendimentos de 2º e 3º níveis com dados extraídos do sistema de chamados utilizado pela Contratante.
- Elaborar, quando requerido pelo gestor do contrato, relatório gerencial de serviços no que concerne às atividades de suporte local;
- Executar outros serviços referentes ao gerenciamento de suporte local correlatos ao objeto do contrato;
- Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional.
- ?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
- Certificado de participação em curso de formação ITIL Foundation v3 ou superior.
- • Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
- • Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead).
- ?? Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ?
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- • Boa capacidade em tomada decisões
- • Orientação para a concretização do trabalho por objetivos;
- • Espírito de iniciativa e dinamismo;
- • Pensamento analítico focado em resolução de incidentes.
- ?? O Que Oferecemos:
- Salário R$5.262,45
- Vale Alimentação de R$31,59 por dia trabalhado (desconto PAT 0%);
- Vale Transporte (desconto 6%);
- Convênio Sesc;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde.
- ?GoGood
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
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