Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Serviços - Ti em ES

Salário

R$ 5.262,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Sobre a Oportunidade
  8. GERENTE DE SERVIÇOS
  9. ? Horário de trabalho:  
  10.  10:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
  11. ?? Endereço do local de trabalho:  Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo – Vitória-ES
  12. ?? Regime: CLT.
  13. ??? O Que Procuramos:
  14. Formação: Nível Superior (completo) na área de informática ou qualquer curso superior acrescido de curso de pós-graduação em tecnologia da informação com, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
  15. Informática:
  16. Idioma: Português;
  17. Experiência: 6 Meses;
  18. ??Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
  19. Supervisionar a execução dos serviços dos profissionais de suporte local;
  20. Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os clientes quando a situação requerer;
  21. Definir plano de treinamento inicial e contínuo dos profissionais que executam os serviços;
  22. Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais de suporte local;
  23. Realizar encaminhamento de demandas que não puderem ser solucionadas pelo serviço de suporte local para grupos e unidades da Contratante responsáveis pela solução;
  24. Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante, de qualquer equipamento movimentado pela sua equipe;
  25. Controlar as solicitações de itens de informática feitas pelos técnicos das subseções;
  26. Providenciar a entrega dos itens solicitados pelas subseções ao setor de transporte;
  27. Elaborar relatórios mensais de IMR dos atendimentos de 2º e 3º níveis com dados extraídos do sistema de chamados utilizado pela Contratante.
  28. Elaborar, quando requerido pelo gestor do contrato, relatório gerencial de serviços no que concerne às atividades de suporte local;
  29. Executar outros serviços referentes ao gerenciamento de suporte local correlatos ao objeto do contrato;
  30. Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional.
  31. ?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:  
  32. Certificado de participação em curso de formação ITIL Foundation v3 ou superior.
  33. • Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
  34. • Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead).
  35. ?? Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ?
  36. Boa capacidade de comunicação e argumentação;
  37. • Boa capacidade em tomada decisões
  38. • Orientação para a concretização do trabalho por objetivos;
  39. • Espírito de iniciativa e dinamismo;
  40. • Pensamento analítico focado em resolução de incidentes.
  41. ?? O Que Oferecemos:
  42. Salário R$5.262,45
  43. Vale Alimentação de R$31,59 por dia trabalhado (desconto PAT 0%);
  44. Vale Transporte (desconto 6%);
  45. Convênio Sesc;
  46. Seguro de Vida;
  47. Plano de Saúde.
  48. ?GoGood

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior

6 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Serviços - Ti
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 5.262,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Vitória, ES
  1. Imprimir vaga