Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Líder De Unidade De Atendimento Ao Cliente - Torres/Rs em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Torres, RS
  5. Regime de contratação de tipo Temporário
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. O Líder de Loja é a principal referência da equipe e atua como o "dono da loja", sendo responsável pela excelência em toda a experiencia do nosso cliente dentro da loja, e suporte à equipe.
  9. Suas principais atribuições incluem:
  10. -Monitorar a qualidade dos atendimentos realizados, bem como se estão sendo respeitados os procedimentos estabelecidos para cada tipo de solicitação.
  11. -Atender clientes críticos quando necessário ou solicitado.
  12. -Acompanhar os indicadores de desempenho.
  13. -Gestão do fluxo de atendimento dentro da loja
  14. -Garantir a limpeza e organização da loja.
  15. -Garantir o funcionamento e a correta utilização dos equipamentos existentes na loja (Computadores, Televisor, Totens, Microfones, dentre outros)
  16. -Zelar pelo uso correto dos uniformes e cumprimento dos horários, controlando atrasos e faltas.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

4 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Líder De Unidade De Atendimento Ao Cliente - Torres/Rs
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade Torres, RS
  1. Imprimir vaga