Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros.
- Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!
- #bancocarrefour
- DO DISCURSO À PRÁTICA
- Sobre a Área: Nossa área de Marketing é o motor estratégico de comunicação para todos os produtos do Banco. Estamos em um momento de grande transformação e crescimento, o que exige um volume intenso de iniciativas e desenvolvimento. O time atua de forma transversal, garantindo a gestão eficiente da comunicação em todos os nossos canais (App, portal, redes sociais e comunicação na fatura, por exemplo). Você terá a oportunidade de ser a voz do Marketing, trabalhando lado a lado com as Squads/Tribos de produto.
- Desafios dessa Posição: O principal desafio é impulsionar a performance dos nossos produtos (Cartão de Crédito, Crédito Pessoal, Consignado e Seguros, entre outros) através da comunicação com o cliente, exigindo constante inovação e melhoria na estratégia. Você será a pessoa catalisadora entre a análise de performance dos produtos e a ação, tendo a iniciativa de propor, criar e liderar as estratégias de comunicação em todos os canais, garantindo a abordagem ideal para cada público e momento da jornada do cliente. É crucial desenvolver uma visão holística para gerenciar as comunicações de diferentes produtos de forma integrada. Por fim, esta posição exige autogestão para priorizar o intenso volume de demandas e a capacidade de defender as estratégias elaboradas perante as diversas lideranças da empresa.
- Você Precisa Ter:
- Formação superior completa ou cursando em áreas como Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
- Experiência na área de Marketing,
- Inglês intermediário (utilizará para montagem de apresentações).
- Conhecimento básico/noção de ferramentas de CRM (como Salesforce)
- Habilidade em leitura de dados/analises (ferramentas como Google Analytics).
- Forte habilidade de Comunicação, Relacionamento Interpessoal e Senso de Urgência.
- Adoraríamos Se Você Tiver (Diferenciais):
- Experiência prévia no segmento de mercado financeiro ou varejo.
- Conhecimento em Branding (Construção de marca e reputação).
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. TotalPass
- -. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
- -. Licença Maternidade / Paternidade Estendida
- -. Vale transporte/fretado
- -. Auxílio farmácia
- -. Seguro de Vida
- -. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador
- -. Benefício Ótica
- -. Desconto em compras usando Cartão Carrefour
- -. Auxílio Creche
- -. PLR (Bônus Anual)
- -. Vale Refeição
- -. Previdência privada
- -. Assistência Médica e Odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
45 Candidatos se inscreveram a esta vaga