Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Pessoa Técnica De Informática Ni 12X36 em SP

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
  9. A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
  10. SONHAMOS GRANDE:
  11. Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
  12. O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA PENSO?
  13. Oportunidade de se desenvolver em meio as demandas diárias, onde há infraestrutura: infraestrutura com diversas tecnologias, suporte a usuário, tecnologias de thin client, redes e muito mais.
  14. Trabalho feito em conjunto com: Todo o trabalho é feito com o time de TI interna que temos dentro do cliente, mas apoio com todo o background da PENSO nas demandas do dia-a-dia.
  15. QUAL SERÁ SUA MISSÃO NA PENSO?
  16. Nossa área está focada em atuar no atendimento presencial aos usuários do cliente. Nesta oportunidade os desafios são o suporte ao usuário final e VIP's, elaboração e execução de processos e projetos pequenos.
  17. No dia a dia a pessoa técnica terá o apoio das equipes de níveis avançados e do gestor para auxiliar nas demandas de maior complexidade ou em casos de dúvidas.
  18. O QUE ESPERAMOS QUE VOCÊ TRAGA DE BAGAGEM?
  19. - Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;
  20. - Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help-desk;
  21. - Elaboração e controle de documentações de T.I;
  22. - Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);
  23. - Que conheça conceitos de infraestrutura e backup;
  24. - Prestar suporte à alunos e professores com ferramentas de transmissão online como Zoom e Teams;
  25. - Gerenciamento de e-mail via Office 365.
  26. - Graduação ou Curso técnico em Redes de Computadores serão considerados como Diferencial.
  27. Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!
  28. QUAIS SÃO NOSSAS NECESSIDADES NESTE CLIENTE?
  29. - Experiência com atendimento a usuários
  30. - Experiência com montagem de equipamentos e suporte de videoconferência e áudio para apresentações e reuniões.
  31. - Boa comunicação
  32. - Conhecimentos e Windows 10, 11
  33. - Conhecimento de AD
  34. - Conhecimento em ferramentas Admin do Office365 (Teams, SharePoint, OneDrive, Outlook, etc.)
  35. Benefícios:
  36. -. Seguro de Vida
  37. -. Vale-refeição
  38. -. Vale-transporte
  39. -. Assistência médica
  40. -. Auxílio Educação
  41. -. Auxílio creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior; Informática, Curso Técnico; Redes de computadores, Curso Técnico; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior
  3. Português (Nativo), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)

Habilidades Desejadas

  • Zoom
  • Teams
  • Office 365

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Pessoa Técnica De Informática Ni 12X36
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga