Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento - Banco De Talentos em ES

Salário

R$ 3.377,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe no SOLLO CONTACT CENTER.
  8. Como Supervisor, você será responsável por liderar e orientar uma equipe dedicada de Atendentes de relacionamento, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.
  9. Sua função será crucial para manter altos padrões de qualidade e satisfação do cliente.
  10. Você será o ponto de contato entre a equipe de atendimento e a gerência, transmitindo feedback e diretrizes para garantir que os objetivos da empresa sejam atendidos.
  11. Além disso, você deverá monitorar as chamadas, fornecer treinamento e desenvolvimento contínuo para os operadores, além de resolver problemas e conflitos que possam surgir.
  12. Experiência em liderança e gestão de equipes é essencial, assim como uma compreensão profunda dos processos de atendimento ao cliente.
  13. Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, são fundamentais para este cargo.
  14. O Supervisor de Atendimento deve ser capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os melhores resultados.
  15. Nossa empresa valoriza o desenvolvimento profissional e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
  16. Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e deseja crescer em um ambiente desafiador e gratificante, esta é uma oportunidade para você.
  17. Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que se preocupa com o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores.
  18. Venha contribuir para que juntos conquistemos mais sucesso e satisfação para nossos clientes.
  19. Requisitos:
  20. Graduação completa ou em andamento em áreas de Exatas, Humanas ou correlatas;
  21. Vivência com gestão de pessoas e equipes;
  22. Experiência com metas, resultados e indicadores de performance;
  23. Boa comunicação, inteligência emocional e habilidade para gerir conflitos;
  24. Conhecimento no Pacote Office;
  25. Diferencial: experiência com equipes de Call Center.
  26.  Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)
  27. Remuneração Mensal: R$ 3377,07
  28. Ifood benefícios (alimentação/refeição): R$ 39,25 por dia trabalhado;
  29. ????Pacote de benefícios:
  30. Clube iFood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas.
  31. Wellhub (antigo Gympass) - acesso a academias, apps e experiências de bem-estar.
  32. Vale transporte.
  33. Plano de saúde Unimed;
  34. Plano odontológico Unimed;
  35. Convênio Farmácia;
  36. Bônus aniversário ( valor depositado diretamente em sua conta de acordo com o seu tempo de empresa );
  37. Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
  38. Convênio com SESC (saúde, hotel, clube);
  39. Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras;
  40. Oportunidade de Crescimento após 6 meses.
  41. Vaga direcionada também ao público PCD.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

25 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento - Banco De Talentos
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.377,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Vitória, ES
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