Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento Call Center em RS

Salário

R$ 2.519,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. **Oferta de Emprego: Supervisor de Atendimento Call Center**
  8. O principal objetivo deste profissional é apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente.
  9. Principais Entregas:
  10. • Garantir atendimento de excelência e performance de vendas;
  11. • Alcançar as metas estabelecidas;
  12. • Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;
  13. • Monitorar as ligações de atendimento;
  14. • Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores;
  15. • Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;
  16. • Administrar conflitos.
  17. Pré-requisitos:
  18. • Experiência em atendimento na área da saúde (clínica médica/odontológica) ou hospitais;
  19. • Experiência com gestão de equipe, preferencialmente na área da saúde;
  20. • Experiência em gestão de call center;
  21. • Experiência em call center vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes, será um diferencial;
  22. • Conhecimento de técnicas de vendas.
  23. Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento):
  24. Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Ensino Superior Completo nas áreas acima ou afins.
  25. Experiência desejável: Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de call center.
  26. Oferecemos:
  27. Salário compatível com o mercado.
  28. Insalubridade: R$303,60
  29. Bonificação por resultado
  30. VA/VR: R$22,00 (dia)
  31. VT: (TRI/TEU)
  32. App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)
  33. Hours-Off no dia do seu aniversário
  34. Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • • Experiência com atendimento na área da saúde; • Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais); • Habilidade/conhecimento com vendas e metas. • Habilidade para motivar times para alcança
  • • Experiência com atendimento na área da saúde; • Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais); • Habilidade/conhecimento com vendas e metas. • Habilidade para motivar times para alcança

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.519,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Porto Alegre, RS
  1. Imprimir vaga