Home
Trabalhe Conosco
Quem Somos?
Serviços
Contato
Dados da vaga Supervisor De Atendimento Call Center em RS
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
R$ 2.519,00 ()
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Supervisor
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
**Oferta de Emprego: Supervisor de Atendimento Call Center**
O principal objetivo deste profissional é apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente.
Principais Entregas:
• Garantir atendimento de excelência e performance de vendas;
• Alcançar as metas estabelecidas;
• Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;
• Monitorar as ligações de atendimento;
• Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores;
• Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;
• Administrar conflitos.
Pré-requisitos:
• Experiência em atendimento na área da saúde (clínica médica/odontológica) ou hospitais;
• Experiência com gestão de equipe, preferencialmente na área da saúde;
• Experiência em gestão de call center;
• Experiência em call center vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes, será um diferencial;
• Conhecimento de técnicas de vendas.
Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento):
Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Ensino Superior Completo nas áreas acima ou afins.
Experiência desejável: Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de call center.
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado.
Insalubridade: R$303,60
Bonificação por resultado
VA/VR: R$22,00 (dia)
VT: (TRI/TEU)
App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)
Hours-Off no dia do seu aniversário
Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
• Experiência com atendimento na área da saúde; • Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais); • Habilidade/conhecimento com vendas e metas. • Habilidade para motivar times para alcança
• Experiência com atendimento na área da saúde; • Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais); • Habilidade/conhecimento com vendas e metas. • Habilidade para motivar times para alcança
Denunciar Vaga
×
Por quê você deseja denunciar esta vaga?
Conteúdo discriminatório
Informações incorretas
Condições abusivas
Tentativa de golpe ou fraude
Vaga repetida
Outro motivo
Vaga falsa ou suspeita
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Supervisor De Atendimento Call Center
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
R$ 2.519,00 (Bruto mensal)
Localidade
Porto Alegre, RS
Candidatar-se
Imprimir vaga