Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento A Clientes em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Pedro, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Título da Vaga: Supervisor de Atendimento ao Cliente
  8. Código Interno:
  9. Local de Trabalho: Poupatempo de São Pedro, SP
  10. Jornada de Trabalho: Integral
  11. Escala: Segunda a Sábado
  12. Horário: 44 horas/semana (Segunda a Sexta: 08:30 - 12:00 / 13:00 - 17:25; Sábado: 08:30 - 13:10)
  13. Descrição da Vaga
  14. Estamos contratando um profissional para atuar como Supervisor de Atendimento ao Cliente no Poupatempo de São Pedro, SP.
  15. O profissional será responsável principalmente pela gestão completa das operações de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado ao cidadão e a eficiência da equipe na unidade.
  16. Atividades
  17. -Supervisionar e planejar as operações de atendimento e manutenções da unidade Poupatempo.
  18. -Monitorar a satisfação do cidadão e a qualidade do atendimento, implementando melhorias contínuas.
  19. -Realizar a interface com supervisores de empresas e órgãos parceiros.
  20. -Coordenar equipes de atendimento e prestadores de serviço, incluindo manutenção predial e infraestrutura de suporte ao atendimento.
  21. -Gerenciar conflitos e contingências no atendimento, propondo soluções e garantindo o cumprimento de normas e do Código de Conduta.
  22. -Coletar dados, elaborar relatórios gerenciais, gráficos e indicadores de performance do atendimento.
  23. -Controlar e acompanhar contratos e o processo de seleção de novos colaboradores para a equipe de atendimento.
  24. -Coordenar atividades administrativas de suporte ao atendimento, incluindo recursos humanos, vigilância, limpeza e TI.
  25. Requisitos Essenciais:
  26. Formação: Tecnólogo ou Graduação completa.
  27. Experiência: Vivência comprovada em liderança de equipe de atendimento ao cliente.
  28. Conhecimentos Técnicos: Pacote Office em nível intermediário.
  29. Oferecemos
  30. Vale-refeição (VR)
  31. Vale-alimentação (VA)
  32. Vale-transporte
  33. Seguro de vida
  34. O Poupatempo é sinônimo de excelência e inovação no serviço público, com mais de 26 anos transformando a vida de milhões de paulistas. Aqui, você terá a oportunidade de:
  35. ? Impactar milhões de vidas - 19 milhões de usuários ativos mensalmente
  36. ? Trabalhar com tecnologia de ponta - mais de 4.300 serviços digitais
  37. ? Integrar uma equipe premiada - tricampeã nacional em inovação digital
  38. ? Desenvolver-se em ambiente dinâmico - 97% de aprovação dos cidadãos
  39. ? Contribuir para a desburocratização - processos transparentes e eficientes
  40. Caso você busque um desafio onde seu trabalho tem impacto social significativo e onde a inovação é constante, o Poupatempo oferece o cenário ideal para seu crescimento profissional em uma das instituições mais respeitadas do país.
  41. Benefícios:
  42. -. Seguro de Vida
  43. -. Vale Transporte
  44. -. Vale Alimentação
  45. -. Vale Refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

Habilidades Desejadas

  • Tecnólogo
  • Liderança
  • Supervisão
  • Atendimento ao Cliente
  • Gestão
  • Relatórios
  • Indicadores
  • Resolução de Conflitos
  • Pacote Office
  • Graduação
  • Coordenação

37 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento A Clientes
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Pedro, SP
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