Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Cobraça em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades técnicas:
  8. Acompanhar indicadores de performance e produtividade do time.
  9. Monitorar tempos (TMA, TMO, tempo logado, pausas, horários de entradas e saídas).
  10. Controlar o absenteísmo e turn over.
  11. Acompanhar o desenvolvimento de quartil (análise do desempenho da equipe e plano de ação para melhora de resultado).
  12. Criar resumo dos pontos críticos para plano de ação diário.
  13. Realizar monitorias de qualidade para identificar desvios de comportamento.
  14. Criar ações juntamente com o time de qualidade para diminuir os ofensores.
  15. Planejar, agendar e criar a apresentação de metas e alinhamento com a equipe.
  16. Identificar ofensores de qualidade e realizar ações para minimizá-los, juntamente com o monitor da carteira.
  17. Intermediar uma negociação para resolução de conflitos em casos críticos com clientes.
  18. Participar de campanhas e bonificações junto com a gerência para motivação e atingimento de metas.
  19. Responsabilidades gerenciais:
  20. Administrar situações de conflito interna e/ou externamente, quando houver.
  21. Traduzir os objetivos estratégicos em atividades executáveis no dia-a-dia da equipe.
  22. Prestigiar o time de forma coletiva e individual quando as metas forem alcançadas.
  23. Manter o gestor imediato informado sobre situações com a equipe, tais como férias, faltas, registro de ponto, atestados, etc.
  24. Realizar treinamento com novos integrantes do time.
  25. Participar de feedbacks, juntamente com a gerência de cobrança, para desenvolvimento dos colaboradores.
  26. Manter processos e documentos registrados e organizados.
  27. Habilidades comportamentais (soft skills):
  28. Cognitivas
  29. Comunicação eficaz
  30. Criatividade
  31. Oratória
  32. Pensamento crítico/analítico
  33. Raciocínio lógico
  34. Argumentação
  35. Facilidade no aprendizado
  36. Gosto pelo estudo
  37. Interpessoais
  38. Trabalho em equipe
  39. Empatia e colaboração
  40. Relacionamento interpessoal
  41. Liderança e gestão humanizada
  42. Flexibilidade e adaptabilidade
  43. Capacidade de resolver conflitos
  44. Confiança
  45. Negociação
  46. Responsabilidade
  47. Intrapessoais
  48. Organização e planejamento
  49. Autonomia
  50. Capacidade de concentração
  51. Força de vontade e esforço
  52. Resiliência
  53. Desempenho sob pressão
  54. Inteligência emocional
  55. Foco e disciplina
  56. Mentalidade de crescimento
  57. Conhecimentos técnicos (hard skills):
  58. Experiência em gestão de cobrança
  59. Conhecimento intermediário em apresentação de resultados
  60. Conhecimento em Excel e PPT intermediário
  61. Requisitos do cargo:
  62. Curso superior completo nas áreas de Administração ou Gestão
  63. Mínimo 1 ano de experiência em gestão de times de cobrança
  64. Desejável especialização na área de cobrança

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Vale-alimentação, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Cobraça
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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