Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades técnicas:
- Acompanhar indicadores de performance e produtividade do time.
- Monitorar tempos (TMA, TMO, tempo logado, pausas, horários de entradas e saídas).
- Controlar o absenteísmo e turn over.
- Acompanhar o desenvolvimento de quartil (análise do desempenho da equipe e plano de ação para melhora de resultado).
- Criar resumo dos pontos críticos para plano de ação diário.
- Realizar monitorias de qualidade para identificar desvios de comportamento.
- Criar ações juntamente com o time de qualidade para diminuir os ofensores.
- Planejar, agendar e criar a apresentação de metas e alinhamento com a equipe.
- Identificar ofensores de qualidade e realizar ações para minimizá-los, juntamente com o monitor da carteira.
- Intermediar uma negociação para resolução de conflitos em casos críticos com clientes.
- Participar de campanhas e bonificações junto com a gerência para motivação e atingimento de metas.
- Responsabilidades gerenciais:
- Administrar situações de conflito interna e/ou externamente, quando houver.
- Traduzir os objetivos estratégicos em atividades executáveis no dia-a-dia da equipe.
- Prestigiar o time de forma coletiva e individual quando as metas forem alcançadas.
- Manter o gestor imediato informado sobre situações com a equipe, tais como férias, faltas, registro de ponto, atestados, etc.
- Realizar treinamento com novos integrantes do time.
- Participar de feedbacks, juntamente com a gerência de cobrança, para desenvolvimento dos colaboradores.
- Manter processos e documentos registrados e organizados.
- Habilidades comportamentais (soft skills):
- Cognitivas
- Comunicação eficaz
- Criatividade
- Oratória
- Pensamento crítico/analítico
- Raciocínio lógico
- Argumentação
- Facilidade no aprendizado
- Gosto pelo estudo
- Interpessoais
- Trabalho em equipe
- Empatia e colaboração
- Relacionamento interpessoal
- Liderança e gestão humanizada
- Flexibilidade e adaptabilidade
- Capacidade de resolver conflitos
- Confiança
- Negociação
- Responsabilidade
- Intrapessoais
- Organização e planejamento
- Autonomia
- Capacidade de concentração
- Força de vontade e esforço
- Resiliência
- Desempenho sob pressão
- Inteligência emocional
- Foco e disciplina
- Mentalidade de crescimento
- Conhecimentos técnicos (hard skills):
- Experiência em gestão de cobrança
- Conhecimento intermediário em apresentação de resultados
- Conhecimento em Excel e PPT intermediário
- Requisitos do cargo:
- Curso superior completo nas áreas de Administração ou Gestão
- Mínimo 1 ano de experiência em gestão de times de cobrança
- Desejável especialização na área de cobrança
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios adicionais
-
Vale-alimentação, Vale-transporte
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