Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável por acompanhar e apoiar a equipe de operadores na execução das atividades de cobrança de dívidas com mais de 180 dias de atraso. O supervisor deverá garantir o cumprimento dos processos operacionais, monitorar os indicadores de desempenho, orientar os operadores nas abordagens de negociação e acordos com os clientes, além de promover ações de melhoria contínua para otimização dos resultados da operação.
- Experiência com negociações
- Local: Centro/SP
- Escala: 5x2 (segunda a sexta)
- Horário: das 09:00 as 18:48
- Remuneração: R$ 2.119,18 + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
49 Candidatos se inscreveram a esta vaga