Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Informática Jr Iii em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Extrema, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa
  8. atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho,
  9. oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de
  10. tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos
  11. presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
  12. O cliente é um ecossistema completo de comércio eletrônico e serviços financeiros, que permite a
  13. milhões de usuários comprar, vender e pagar por produtos e serviços de forma simples, segura e
  14. eficiente. A plataforma conecta vendedores de todos os portes com uma vasta base de consumidores
  15. em toda a América Latina, oferecendo ferramentas para gestão de negócios, logística e soluções de
  16. crédito.
  17. Estamos com uma oportunidade para atuar como Técnico de Suporte Jr. III em um de nossos
  18. clientes, do setor de e-commerce, localizada na região Extrema - MG com mais de 10 unidades
  19. espalhadas por todo o país e conta com o empenho de mais de 29.000 colaboradores.
  20. Descrição das atividades:
  21. Executa tarefas complexas com autonomia. Participa de projetos de maior impacto e pode começar a
  22. orientar JRI e JRII.
  23. Suporte Virtual e Presencial: Atendimento direto a usuários para dúvidas operacionais e
  24. suporte na disponibilidade de equipamentos (PC, impressora, handhelds).
  25. Projetos e Implementação: Participação na instalação e configuração de novos
  26. equipamentos, sistemas ou softwares.
  27. Otimização de Processos: Proposição de melhorias nos fluxos de trabalho do suporte, como
  28. otimização do uso de ferramentas como Jira e MDM.
  29. Solução de Problemas Complexos: Atuação em problemas recorrentes ou de maior
  30. complexidade, investigando a causa raiz e propondo soluções definitivas.
  31. Mentoria e Treinamento: Auxiliar na capacitação de novos técnicos JR I, compartilhando
  32. conhecimento e melhores práticas.
  33. Gerenciamento de Fornecedores: Ponto de contato com fornecedores externos para
  34. solução de problemas técnicos de equipamentos específicos.
  35. Desenvolvimento de Guias Avançados: Criação de documentação técnica detalhada para a
  36. equipe de TI, abordando procedimentos mais complexos e soluções para problemas
  37. específicos e auxiliar a operação com suporte remoto ou presencial quando necessário.
  38. Requisitos:
  39. - Fundamental disponibilidade para atuar em turnos.
  40. - Ter disponibilidade total de horário.
  41. - Bom conhecimento em pacote Office.
  42. - Perfil com excelente comunicação, resiliência e paciência para lidar com usuários de diferentes
  43. níveis de conhecimento técnico.
  44. Desejáveis:
  45. - Ter CNH e veículo próprio para deslocamento até o trabalho.
  46. - Superior cursando ou completo, ensino médio técnico completo em cursos de formatação de
  47. computadores, informática.
  48. - Conhecimento em hardware (computadores, impressora a laser Zebra 411, impressora térmica,
  49. handheld), sistema operacional Windows e ferramentas do Google Workspace.
  50. - Noções de Redes, infraestrutura e Segurança da Informação.
  51. - Conhecimento em MDM, Jira, ajuste de leitor 3D.
  52. Perfil comportamental esperado: Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que seja comunicativa,
  53. com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saber explicar e direcionar o
  54. usuário que, muitas vezes, não é técnico.
  55. Nível de Senioridade: Junior
  56. Modelo de contratação: CLT Indeterminado Randstad (alocado no cliente)
  57. Atuação: Presencial
  58. Local de Trabalho: Estrada Municipal Vargem do João Pinto, 450, Fazenda Matão, Gleba 1
  59. Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 22:00H AS 07:00H COM 01:00H DE INTERVALO - Segunda a sexta
  60. Esta oportunidade trabalha com regime de banco de horas.
  61. Benefícios:
  62. - Assistência Médica;
  63. - Assistência Odontológica;
  64. - Seguro de Vida;
  65. - Cesta Básica em cartão;
  66. - Restaurante no local ou VR;
  67. - Vale Transporte em cartão, Fretado (benefício do cliente) ou Auxílio Combustível (mediante CNH e
  68. veículo próprio);
  69. - Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional);
  70. - Benefício Farmácia Univers (opcional).

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

3 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Informática Jr Iii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Extrema, MG
  1. Imprimir vaga