Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- Garantir um atendimento ágil, eficiente e humanizado aos clientes internos e externos, por meio de múltiplos canais de comunicação (telefone, chat, e-mail e WhatsApp), assegurando o registro preciso das informações nos sistemas da empresa, o alinhamento com as equipes internas e externas e a execução das rotinas administrativas.
- Atribuições:
- Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes internos e externos.
- Atender por meio de canais diversos: telefone, chat online, e-mail e WhatsApp.
- Registrar informações e interações no sistema da empresa com precisão.
- Executar rotinas administrativas relacionadas ao atendimento e suporte.
- Requisitos e qualificações
- Formação:
- Ensino Médio completo
- Qualificações:
- Conhecimento em Pacote Office
- Horário de Trabalho: Trabalhe de terça a sexta-feira, das 07h20 às 17h08, e aos sábados, das 08h00 às 17h48, com 1h de intervalo. Folgas fixas aos domingos e às segundas-feiras.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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