Salário
R$ 1.800,00 a R$ 2.100,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atender clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software. Operar sistemas de computadores e microcomputadores, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, etc. Assegurar o funcionamento do hardware e do software; garantir a segurança das informações, por meio de cópias de segurança e armazenando-as em local prescrito.
- DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES
- Fazer instalação, manutenção e configuração das máquinas em (estações de trabalho, telefones, impressoras e monitores).
- Dar suporte a usuários sobre sistema operacional, Hardware e softwares.
- Ajuste e manutenção do sistema de câmeras.
- Fazer manutenção preventiva no parque de maquinas.
- Validação para troca de periféricos em geral.
- Verificar problemas de Impressoras.
- Verificar, testar e resolver problemas com Wifi.
- Verificar, testar e resolver problemas com coletores de dados.
- Deixar a salas de reuniões sempre arrumadas e preparadas para as reuniões.
- Passagem de cabeamento e clipação do mesmo.
- Liberar acesso à Internet para usuários.
- Alterar assinaturas no Photoshop, quando solicitado.
- Fazer documentação de processos da Ti, quando solicitado.
- Apoiar na organização e documentação o Estoque de Peças da Ti.
- Auxiliar seus superiores nas tarefas diárias do setor orientadas pelos próprios.
- Executar outras atividades correlatas.
- Benefícios:
- -. Alimentação no local
- -. Vt
- -. Plano de Saúde (coparticipação)
- -. Descontos nos produtos da Contabilista
- -. Plano Odontológico
- -. Convênio Farmácia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
38 Candidatos se inscreveram a esta vaga