Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
922 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.330 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 721 avaliações)
Avaliação mais destacada Gestão participativa
Valorado 21 Novembro 2025. Supervisora Técnico Especialista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa do ramo de Call Center, especialista em atendimento de serviço público, incentiva os processos seletivos internos e investe no desenvolvimento do colaborador.
Prós
Chance de crescimento profissional.
Contras
Instabilidade.
Dica a diretoria
Gestão aberta e transparente, fácil acesso a gerência para a resolução de problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa didática e diversa
Valorado 18 Novembro 2025. Teleoperador a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um campo bem didático, e de muita diversidade, respeitando cada funcionário dentro do seu campo de trabalho!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
Valorado 24 Outubro 2025. Operador Especializado há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para se trabalhar
Valorado 6 Outubro 2025. Operadora de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bem localizado, nunca tive problemas de atraso no recebimento do salário, vale transporte e vale alimentação/refeição.A média salarial dos produtos para operador de telemarketing são muito baixas por trabalharem somente com órgãos públicos.
Prós
Pagamento correto do salário e no dia certo
Contras
Folgas informadas em cima da hora, poucos incentivos do endomarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para se trabalhar
Valorado 6 Outubro 2025. Backoffice Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bem localizado, nunca tive problemas de atraso no recebimento do salário, vale transporte e vale alimentação/refeição.A média salarial dos produtos para operador de telemarketing são muito baixas por trabalharem somente com órgãos públicos.
Prós
Pagamento correto do salário e no dia certo
Contras
Folgas informadas em cima da hora, poucos incentivos do endomarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para se trabalhar
Valorado 6 Outubro 2025. Operador de Telemarketing I há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bem localizado, nunca tive problemas de atraso no recebimento do salário, vale transporte e vale alimentação/refeição.A média salarial dos produtos para operador de telemarketing são muito baixas por trabalharem somente com órgãos públicos.
Prós
Pagamento correto do salário e no dia certo
Contras
Folgas informadas em cima da hora, poucos incentivos do endomarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 2 Outubro 2025. Agente de Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem grandes oportunidades de crescimento.
Prós
Localizacao. Facil acesso.
Contras
Beneficios, Valorização dos funcionarios
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agilidade de serviços
Valorado 22 Setembro 2025. Operador de Atendimento Receptivo há 19 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
democrática, necessidade de agilidade, aprendizado de senso de urgência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BrBpo
Valorado 8 Setembro 2025. Analista de Backoffice há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Um local bom de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 21 Agosto 2025. Operadora de telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local agradável, com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão ruim
Valorado 20 Agosto 2025. Monitor Antifraude há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Toda a gestão da empresa é ruim, da gerente aos supervisores.
Prós
Salário e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O que é a minha empresa
Valorado 15 Agosto 2025. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá dão sim oportunidades para crescer mas tem que ter concluído ou cursando o ensino superior e no momento estou em busca de faculdades ainda
Prós
Ambiente agradavel familiar, Acolhedor .
Contras
Não vejo nada negativo lá
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Agosto 2025. Supervisor Geral há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de trabalhar
Prós
Muito boa
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
Valorado 3 Agosto 2025. Supervisora call Center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Super organizada e responsável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrivel
Valorado 31 Julho 2025. Atendente de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa, muitas oportunidades de crescimento, fácil de se adaptar, equipe maravilhosa e gerência muito gentil e amigável.
Prós
Salario, ambiente, equipe
Contras
Pessoalmente nenhuma
Dica a diretoria
Incrivel, muito atenciosa com os funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Julho 2025. Supervisor Técnico Especialista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 16 Julho 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Está é uma ótima empresa para crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente profissional
Valorado 23 Junho 2025. Analista de Ouvidoria há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Treinamento excelente e diversas oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa agradável de trabalhar, com pessoas comprometidas com o trabalho.
Valorado 18 Junho 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa de medio porte mas atenta às necessidades de todos os empregados.
Prós
Um ótimo ambiente profissional.
Contras
Poderiam fazer mais processo seletivo interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo local de trabalho
Valorado 13 Junho 2025. Analista de Telemarketing Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (256)
  2. Teleatendente (100)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (73)
  4. Operador de TeleAtendimento (60)
  5. Teleoperador (52)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (928)
  2. Distrito Federal (255)
  3. Goiás (53)
  4. Rio de Janeiro (27)
  5. Bahia (15)
Últimas vagas publicadas
  1. Agente De Atendimento
    Ontem 16:15
    São Paulo - SP
  2. Operador De Teleatendimento
    05 Dez. 14:56
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE ESPECIALISTA BILÍNGUE (INGLÊS / ESPANHOL / LIBRAS)
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (5)